Eu sim. Sou apaixonada por um cara, ele é meu amigo. Ele é estrangeiro e vive na terra natal dele.
É uma coisa meio platônica, apesar dele ser livre e desimpedido, não vai rolar de ficarmos juntos. Ele não virá ao Brasil e eu nunca vou poder ir ao país dele.
Mantemos contato por redes sociais, conheço a família dele e etc., mas reconheço que é um amor impossível. Enfim...
O foda é que não consigo me interessar por ninguém daqui, só tenho olhos e cabeça para ele. Ás vezes sinto que ele é o homem da minha vida.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
08/10/2020 10h32
É tudo coisa da sua cabeça.
08/10/2020 10h31
Ele sabe que tu o ama?
anônimo
08/10/2020 10h47
Sim, meu amor pela vida.
elas respondem
anônima
08/10/2020 10h33
Se está ao seu alcance não é impossível.
Porque não tenta?
08/10/2020 11h10
Já vivi, hoje em dia não o vejo mais como uma grande amor, nos tornamos amigos. Mas ele mora em outro estado, achei que ele já tinha ido para os E.U.A, mas por causa da pandemia precisou adiar.
Não sei mais o que sinto por ele, a única certeza que tenho é que não estou mais apaixonada como antes.
Sentia o mesmo que você, passei quase 7 anos assim, não conseguia gostar de outro.
08/10/2020 10h32
Nossa, anônima :(
Não acha melhor se afastar?