Juh
08/10/2020 11h04
Depende de com oq vc trabalha
eles respondem
08/10/2020 10h59
Não quer dizer meu querido. Eu tbm trabalho o dia todo e estudo ainda.

Saio de casa às 7 h e chego às 11 h, agora não por conta da pandemia, mas logo volta a rotina fodida. Leva potes com a comida do dia... É assim que eu faço
08/10/2020 10h59
Não exagera na baixa, não tenha pressa. Emagreça pouco e sempre, esse é o caminho. Coma pequenas porções várias vezes ao dia e toma bastante água - ou refri diet se tu gosta.