1.54K  04/02/2020 11h20

Esses dias minha melhor amiga veio me perguntar se eu achava que ela era bissexual, mas não soube responder, ela anda muito conversando com uma lésbica e disse que sente curiosidade de "ficar" com ela disse que sente atração por ela mas não por outras mulheres só por essa lésbica ela se considera hétero a lésbica se veste como um garoto da até pra confundir kkk,será que por isso? Digo o que para ela? Ela é bissexual ou é só curiosidade mesmo?

elas perguntam
4 6
eles respondem
25/07/2019 21h27
Ela tem que experimentar para ter certeza, ela que tem que saber da sexualidade dela, não você ou qualquer outra pessoa, ou ao menos eu acho isso rss
anônimo
12/08/2016 16h13
minha namorada já namorou uma menina quando era bem nova... na casa duns 16, 17... mas ela não seguiu a diante pegando mulheres!.. rs... .talvez seja uma fase!... algumas mulheres devem ter um pouco disso... sei lá...
anônimo
12/08/2016 17h09
estranho isso.fazer/ter desejo e se considerar hetero.Mulher hetero só gosta de rola e ponto.
anônimo
25/07/2019 21h25
Obs
elas respondem
26/06/2019 23h03
Tirem estes rótulos ... quer beijar beije . Não vai ser +mulher ou - mulher por isso . Hetero, bi ou lésbica é apenas paradoxos para inibir um desejo. A mulher vestir como um garoto não quer dizer que sua amiga está gostando dela apenas por parece com um . Até pq no fundo ela sabe que é uma mulher . Creio que inconscientemente é uma maneira de inibir para ela mesma a atração que tem tbm pelo mesmo sexo.
12/08/2016 16h22
Só ela que pode saber disso.
Se ela ficar com meninas, transar com meninas, se apaixonar por menina e não querer saber mais de piroca, acredito que sim Hauhauha
12/08/2016 17h23
Pode ser só curiosidade, a cunhada da minha irmã já namorou uma lésbica uma vez e quem olhava para essa lésbica nem falava que era mulher de tão parecida com homem, mas foi só uma vez, acho que foi curiosidade porque ela sempre namorou com homem e hoje ela namora com homem e pensa em casar.
anônima
12/08/2016 17h12
É uma hetero com curiosidade, provavelmente essa menina com quem ela conversa deve tá dando em cima dela com a intenção já de rolar algo, se ela gostar e continuar aí sim seria lésbica ou bi...
anônima
03/09/2019 18h35
Complicado
04/02/2020 11h20
Ela precisa experimentar pra ver. Mas deve ser. Fala pra ela ficar com a menina.