Eles não conseguem viver juntos ?
é o pais com mais casos de racismo do mundo .
podem deixar sua opnião

eles perguntam
9 12
elas respondem
anônima
08/10/2020 11h23
Tem racismo de ambos os lados lá. Passei um tempo em uma cidade pequena aonde a maioria das pessoas eram conservadoras e racistas também, fiz amizade com um homem que era negro e a mulher não deixou eu levar ele na casa dela (host family), já entrei sem querer em um bairro só para negros com a minha amiga e fomos perseguidas e xingadas. É horrível, mas tem muito branco idiota e racista lá, eu entendo muito deles não gostarem dos brancos lá é uma forma de se proteger
08/10/2020 14h14
Ridículo né, e pensar que são um espelho para os outros países, mas não tem um exemplo bom a dar.
anônima
08/10/2020 11h30
Segregação racial.
anônima
08/10/2020 11h34
Porq é assim mesmo ....
anônima
08/10/2020 14h09
Também queria saber obs
anônima
08/10/2020 14h17
Segregação racial
anônima
08/10/2020 14h33
Não sabia disso, sabia que lá era uma país racista, mas pensei que a segregação já tivesse acabado.
anônima
17/12/2020 12h03
Não sei
anônima
17/12/2020 12h12
Errado não tá.
eles respondem
anônimo
08/10/2020 11h46
Nos EUA parece q o racismo é bem mais aparente q no Brasil...não somente com negros, mas com latinos tbm(principalmente contra os mexicanos)
08/10/2020 11h26
é bem triste a segregação que tem lá. ouvi dizer que os negros nem emprego conseguem na maioria das vezes
anônimo
08/10/2020 11h42
Ambos se odeiam. Brancos sempre atacaram negros com o racismo sujo, negros estão revidando da mesma maneira. Quem conhece USA sabe que negros possuem uma qualidade de vida inferior e ainda precisam aturar casos de racismo e injúria racial. E olha que tem gente que tenta comparar o racismo que o negro americano sofre com o tal racismo reverso (essa bosta não existe, racismo é racismo). Chega a ser ridículo uma palhaçada dessas. Se vc é constantemente humilhado e hostilizado por causa da tua pele, é óbvio que vc não ficar quieto e tranquilo. Infelizmente, lá é assim, ambos se odeiam. Claro, sem generalizar. Afinal, o país inteiro não pode ser só composto por gente racista, não é possível.

Mas, não se engane, o racismo também existe no Brasil ( tem retardado que jura de pé junto que não tem). Aqui o racismo é velado. O foda é ver idiota tentar comparar. Mano, dá um gastura.
08/10/2020 11h31
O racismo lá é bilateral. Um amigo meu foi visitar os Estados Unidos e passou por um bairro, se não me engano era o Brooklyn, e achou que iria ser morto... Kkk
Complicado lá. O racismo é muito forte
08/10/2020 11h30
Porque os dois não se mistura o racismo vem dos dois lados. Outra coisa curiosa é que existe racismo contra latino também, não importa se tu é negro ou branco. Na verdade é melhor você viver em um bairro de brancos. Eu tinha uma professora de inglês, que ela quase foi agredida por ir em uma igreja de negros la no bairro deles, e olhar para eles e ela era parda kkkk. Enfim tem preconceito pra todo lado lá. Ultimamente um dos melhores locais para estrangeiro viver são nos estados do Sul, principalmente na florida.
08/10/2020 11h45
Pela história da formação urbana das grandes cidades, bem parecida com o Brasil, aliás. Mas lá, além da pobreza e exclusão econômica, ainda existia o racismo explícito e até estatal, pelo menos por cem anos, entre o fim da Guerra Civil e os anos 60 do século XX. Então ficou ainda mais bizarramente segregado, e com muito menos miscigenação do que aqui.
anônimo
08/10/2020 11h35
Racismo contra branco KKKK essa galerinha dos comentários delira muito
anônimo
08/10/2020 11h35
no brasil nao tem? pode nao ser escancarado mas tem, presta atenção!
anônimo
08/10/2020 11h38
Racismo é uma das coisas mais inúteis na raça humana.
Não se define uma pessoa pela cor da sua pele.
anônimo
08/10/2020 11h31
"Porque as coisas são assim", disse Kakashi Hatake. Se conforme, pow. Isso tá fora da sua zona de controle. Faça sua parte não sendo como eles.
08/10/2020 13h56
Culpa do PT
08/10/2020 14h27
Os EUA é um país com muitas qualidades, mas cheia de defeitos também.

A guerra de sucessão (sul x norte) é um dos maiores exemplos de parte da ignorância norte-americana. Fora movimentos supremacistas como a KKK.

No fim, todos os países têm coisas boas e ruins, nenhum lugar é perfeito não.