Queria só que não sei se tem como. Não queria que ele colocasse o dedo lá dentro pq não quero perder a virgindade com ele

elas perguntam
3 0
eles respondem
08/10/2020 12h05
Ué??? O que te impediria?
08/10/2020 21h08
olha massagem tartárica ele vai bota dele dentro sim a não ser que vc explica isso para ele eu tenho vontade de fazer mas tenho vergonha mas se você não tem vai enfrente parece ser ótima
anônimo
08/10/2020 21h11
Virgindade, onde não se tem experiências sexuais!
O que vc não quer perder é o himen, pele fina que o pessoal chama de cabaço!