Quero muito namorar, sonho em fazer sexo, beijar, enfim rs Ter experiências amorosas e sexuais com um homem mas morro de MEDO!
Ás vezes me sinto insuficiente, feia, estranha mas descobri que é medo. Medo de me mostrar e o cara não gostar, medo de decepcionar, enfim.
Será que isso tem tratamento? rs
Ou quando aparecer alguém especial o medo vai sumir?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
08/10/2020 11h48
Vc precisa eliminar esse medo.
08/10/2020 11h50
Tu deve ter traumas da época de escola, de ter sido muito tímida, de ter sigo julgada, de ter sido um alvo, principalmente de outras meninas 'populares' e isso está minando a tua mente e tua reação emocionais instintiva antecipatória de um contato com o sexo oposto.
elas respondem
anônima
08/10/2020 11h47
Deve ser lésbica. Mulher hetero não tem medo de homem.