Fisicamente eu não me importo tanto, desde que o físico da mulher não vá para nenhum dos dois extremos. Mas sabemos que não tem nada pior do que namorar alguém que não tem um pingo de intelectualidade! E nem falo sobre ler muitos livros de filósofos, nem ter a maior das graduações acadêmicas, e sim sobre se limitar a:

Beber e chorar ouvindo sertanejo universitário > rebolar a bunda ouvindo funk > acordar do PT e postar nos status do WhatsApp que está mal

Ou seja, aquele estereótipo do brasileiro médio. Pessoas ingênuas.
anônimo
08/10/2020 12h13
É aquela o Racional almeja uma pessoa especifica que seria nosso par perfeito, mas agimos pelo inconsciente ou seja, almejamos uma pessoa x, e acabamos nos apaixonando por uma totalmente diferente.

Ou seja, a pessoa diz que quer uma pessoa, carinhosa, romântica, atenciosa, parceira, e acaba se apaixonando e sofrendo por aquela que não tá nem ai pra ela, fica com outras, não a respeita é cafajeste, então não respondo de forma como queira por que sei como é a realidade.
elas respondem
anônima
08/10/2020 11h57
O @Gauchopereira é tudo que eu procuro em um homem
anônima
08/10/2020 12h39
Não existe resposta!
Nem adianta iludir, pois, no fim, alguém sem as benditas características citadas acaba ganhando o coração
08/10/2020 12h56
Moreno, alto, transante.
Seguro, protetor, fiel.
anônima
08/10/2020 12h13
Bonito como o Alok.
anônima
08/10/2020 12h03
08/10/2020 12h14
alguém maduro, alto, fofo, carinhoso, q fosse responsável, me protegesse, tivesse uma mentalidade parecida com a minha, alguém q me ame como sou, q fale dos meus erros, q converse, me ouça, de atenção, n fique olhando pra outras mulheres, q faça tarefas domésticas comigo, q n fique só no bar, alguém q n vai em balada, alguém mais certinho, ....
08/10/2020 12h59
Thiago Fragoso.