" eu não sei de nada, tirei um tempo pra mim hoje 16hr e aí um homem foi preso aí tiver que ir em Guarulhos soltar o cara, cheguei aqui era 21hr da noite, é muito previsível, nem sei o dia que posso sair... mas quando agente tiver um horário vago, vamos marcar pra gente sair conversar e comer alguma coisa"

Ele falou tudo isso. O que respondo?

elas perguntam
2 2
eles respondem
08/10/2020 12h01
Pergunta se o agente é o James Bond
anônimo
08/10/2020 12h22
Melhor partir pra outro
elas respondem
anônima
08/10/2020 12h04
Responde: VOU FICAR ESPERANDO SENTADA FEITO TROUXA ATÉ O DIA QUE VOCE APARECER NAMORANDO OUTRA, ENQUANTO ISTO VOCE VAI ME ENROLANDO E EU ACHANDO QUE VOCE É MEU CRUSH".

Jesus, como tem mulher lesada mesmo..
08/10/2020 12h09
"nem sei o dia que posso sair..."

Anônima, falta interessante da parte dele... cuidado!