1.87K  26/03/2019 06h04

Situação:

Homem chama mulher com quem já transou duas vezes para ir ao cinema, no dia marcado não aparece e nem justifica...Passado um tempo ele volta a procurá-la propondo uma nova transa, o que seria o fora indicado...

@Tabatha
Responder ao seu convite através de áudio dizendo que achava ao aceitar sair com ele, estar saindo com um homem e não um moleque que marca compromisso e some.
Ou
@Marina
Responder ao seu convite dando uma patada dizendo que está esperando o cinema até hoje.

O que acham? Justifiquem suas respostas.

elas perguntam
16 12
eles respondem
12/08/2016 16h50
Estou com a @tabatha.. Justificativa: Não gosto que me chamem de moleque e se eu estivesse realmente interessado na pessoa eu ia correr e provar a ela que sou um HOMEM e não um MOLEQUE.. ..fico com o áudio.
anônimo
12/08/2016 16h57
Axo q nem responderia..pra evitar de dar uma patada tbm..
09/12/2016 13h09
SE fosse eu, não quero. Você fode mal, tem pau pequeno. Que bom que sumiu, continue assim.
12/08/2016 17h20
Era melhor nuvem responder mesmo. A cleyde disse tudo kkk

Mas se fosse presa escolher uma dessas alternativas eu iria com a sua resposta também.
Sad
12/08/2016 17h18
Voto na resposta da tabatha, deixar claro que ele é um moleque por ter sumido e furado a compromissos que isso não é atitude de homem mesmo.
anônimo
12/08/2016 19h33
Sério que quer dar uma resposta para um cara desse? Na boa, o cara te chama para sair, te da o cano e não justifica (nem com uma desculpa esfarrapada sequer), depois reaparece assim do nada com uma proposta dessas? Ignorar é a melhor resposta. Se for no whats visualizar e não responder não tem resposta melhor. ;)
anônimo
12/08/2016 19h50
a resposta da marina, talvez nao fizesse muito efeito nele. mas dar aquela rebaixada na moral, iria deixar ele ressentido e se sentindo culpado.
12/08/2016 17h15
Achei as respostas muito parecidas mas me aproximei mais da @Marina, faria ele saber que errou quando combinou e não cumpriu.

Não gosto de chamar as pessoas de mulekes, mesmo que eles sejam.
anônimo
09/12/2016 00h23
na tabatha .
anônimo
09/12/2016 12h50
Nenhuma das duas. Eu marcaria e dava um bolo nele.
09/12/2016 00h13
Marca no motel e não aparece.
anônimo
09/12/2016 13h16
você esta assistindo ao treta news.
anônimo
09/12/2016 13h36
Nenhuma bloquearia, esse tipo de pessoa nem merece atenção só quer te usar no minimo levou um fora.
anônimo
09/12/2016 13h41
Não.
09/12/2016 15h10
Responder que vai,escolher o motel mais caro da cidade,e no dia marcado não aparecer. Só pra fazer ele gastar dinheiro e ficar sem a mina :D
26/03/2019 06h04
@tabatha. Não dar satisfação é foda poderia pelo menos desmarcar
elas respondem
12/08/2016 16h55
Minha versão: Aceitaria o convite, faria provocações e o trataria da melhor fomra. No dia, daria um bolo nele fenomenal, deixaria ele esperando por horas, e quando viesse pedir satisfação eu o bloquearia de tudo, excluiria o contato e vida que segue.

É meio infantil? É, mas já que o cara é um babaca, você pode se divertir as custas dele. Hehe.
anônima
12/08/2016 16h42
Nenhuma. Não tem nem que responder uma desgraça dessa.
anônima
12/08/2016 17h12
Nenhuma, daria o desprezo não responderia (2).
12/08/2016 17h21
Eu não iria fazer nenhuma das duas coisas. Eu diria que eu tenho aids e herpes.
13/08/2016 14h13
Eu responderia igual a @tabatha mas dependendo do meu humor ainda completaria com a resposta da @Marina76
12/08/2016 17h31
Entre as duas opções eu fico com a da @Marina76, mas confesso que AMEI a ideia da @Themis.
anônima
12/08/2016 16h53
Se você sente necessidade de jogar tudo para fora, vai lá e diz tudo o que você pensa, depois bloqueia, exclui, faz exorcismo no boy. Gente assim é melhor manter distância. Já passei por uma situação semelhante, do boy sumir e depois de um tempo voltar pedindo milhões de desculpas, dizendo que estava se apaixonando e que não queria aquilo naquele momento e por isso sumiu. Eu nem briguei, falei que a atitude foi ridícula e que ele deveria ter pelo menos me avisado, mas mantivemos tudo numa boa. Hoje eu nem converso com ele, mas sei que ele me segue e curte minhas coisas nas redes sociais... De qualquer forma, quem nunca errou né? Só que, acho válido você deixar bem claro que a atitude dele foi de moleque e que por isso ele perdeu a oportunidade de se envolver com uma mulher incrível.
anônima
12/08/2016 17h19
Concordo com a resposta de @tabatha , apesar que a resposta da @Marina é um pouco parecida,mas com poucos argumentos convincentes.Acho que eu responderia da mesma forma que você Tabatha.
12/08/2016 20h04
Eu sou dessas de dar patada...então responderia como a @Marina
anônima
09/12/2016 00h19
Não responderia nada, simplesmente iria visualizar e não responder as mensagens futuras dele. Pode floodar a vontade, iria continuar sendo ignorado.
anônima
09/12/2016 00h30
Eu provavelmente não responderia, mas se fosse eu mandaria como a da Tabatha.
anônima
09/12/2016 12h41
Em se tratando de um " ficante "Nenhuma delas, eu não daria explicações, numa dessa já estaria bloqueado .