Tipo, já li sobre demisexual e realmente acho que sou assim. Eu fico sem sexo de boa só fico mais sexual se estiver apaixonada e aí eu fico com tara na pessoa específica.
Estou conhecendo um homem que já era apaixonado por mim antes mesmo de ficarmos e quando dei uma chance ele se apaixonou msm a ponto de querer namorar. É um homem massa, estou curtindo ele demais porém o sexo tá me deixando grilada pq ele tem tanto desejo por mim e eu já estou fria ainda e sem vontade. Percebi que isso está incomodando ele e me incomodando pq estou me cobrando muito por essa falta de libido minha e excesso nele. Fds vamos viajar e pra piorar minha menstruação desceu, estou me sentindo culpada por estar menstruada e n poder transar com ele como ele espera. Eu preciso avisar ele que estou nesses dias mas sem coragem pq vai achar que é alguma desculpa pra evitar ele. Sei lá estou perdida

elas perguntam
5 4
eles respondem
08/10/2020 12h18
Diz na boa que tá menstruada, esse receito é desnecessário. Sobre o tesão, provavelmente coisas básicas como catuaba selvagem e coisas assim vão te acender, anônima.
08/10/2020 12h30
Disparidade sexual é uma merda. Eu não iria pra frente com essa relação. Óbvio que sexo não é tudo, mas é uma parte bem importante do relacionamento. Encontre alguém que esteja na mesma sintonia que você em relação ao sexo.
anônimo
08/10/2020 12h20
Menstruação não atrapalha em nada
08/10/2020 12h21
Pelo jeito você não faz anal. Complicado, melhor não viajar
anônimo
08/10/2020 18h37
Se você se sente desconfortável não transe. Se ele quer o problema é dele. Você tem que querer também. Você não pode se sentir culpada por não querer algo e muito menos transar porque o cara ta te pressionando. Conversa com ele numa boa. Se ele não entender parte pra próxima.
elas respondem
08/10/2020 12h21
em um relacionamento tudo deve ser a base de conversa, não precisa esconder q está menstruada pq é vdd, mesmo q tlz ele pense ser uma desculpa. Vcs dois deviam sentar e conversar sobre essa questão do sexo e chegarem em uma conclusão juntos. Se forem maduros e entenderem um ao outro, toda essa preocupação diminuirá e o relacionamento fortalecerá
anônima
08/10/2020 12h28
Eu acho que tu não tem é atração sexual por ele.

Se tu acredita ser demi mesmo isso quer dizer que além de não sentir atração sexual por ele tu não está apaixonada, enfim esse relacionamento tá fadado ao fracasso se for tudo isso.
08/10/2020 17h39
Você mesma respondeu a sua questão: não está apaixonada.
Não tem a ver com ser demisexual ou não.
anônima
08/10/2020 17h58
Se vc nao quer sexo e ele te cobra tanto ja conversou com ele?
Se alguem me da muito trabalho pra eu ter sexo mesmo q tenha muito carinho eu termino, pq vou achar q a pessoa nao tem atração em mi.