Então, meu namorado tem uma ex namorada que tipo, eu não sei pq, mas eu fico com alguns pensamentos em relação a eles na minha mente, não sei explicar, mas parece que algo me diz que ele ainda sente algo por ela, sabe? Tipo, eu não estou nem posso afirmar isso sem ter certeza, e nem afirmarei algo sem saber, mas sabe quando algo te diz? Isso que eu sinto. Tipo, nunca tive exatamente nenhum motivo concreto pra eu ter certeza disso, mas em alguns momentos ele já insinuou certas coisas, tipo... Ela fez facul de psicologia e é formada em professora e fez facul na federal, daí teve um dia, logo no início do nosso relacionamento que ele disse pra mim assim: " faz psicologia" e também falou pra eu fazer para professora .. e em um outro momento ele me perguntou qual tipo de faculdade eu queria entrar, se seria numa particular ou federal...
Pode até parecer bobeira, mas essas coisas aí que ele falou comigo, foi tudo em relação a ela, tudo baseado no que ela já fez, parecia que ele queria que eu fizesse igual...
Foi como eu falei... Não estou afirmando nada, mas algo me diz na minha mente q ele sente algo por ela, e contando também com essas outras coisas que citei acima

elas perguntam
0 1
elas respondem
08/10/2020 12h23
é.. difícil, n sei dizer, masss tlz ainda pense nela