Eu limpo casa todo os dias lavo louca faço comida, passo pano lavo roupa e chega minha irmã que não faz nada enchendo o saco dizendo que eu não faço nada,que a casa está numa sujeira tem dias que eu só faço o básico e não passo pano nem nada porque também não sou escrava de ninquém ,ela trabalha chega em casa não faz nada não paga água luz nem nada só chega em casa vai pro quarto olhar Netflix ela tem 22 anos e eu 15 práticamente faço tudo ajudo a mãe e quando ela fica em casa de folga ela vê defeito em tudo reclama de tudo eu não aguento essa insuportável

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
08/10/2020 12h48
Não, porque só tem eu pra fazer tudo rsrs.

Deixe-a reclamar e falar sozinha. Ou então fale pra ela levantar a bunda do sofá pra ajudar também.
08/10/2020 13h34
Mas eu não faço nada mesmo, minha mãe me deu um período para eu finalizar meu TCC.