Tipo eu me acho bonita loira magra só que desde pequena na escola nenhum colega nem nada gostou de mim ou pediu pra ficar era sempre eu que tinha que correr atrás e hoje em dia vejo os cara comentando linda nas fotos das meninas que nem são tão bonitas e de bumbum de fora etc.
O que vocês acham disso os cara pode te achar bonita mais não querer se envolver

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
08/10/2020 12h43
Há muitos fatores nisso aí. Se a mulher tiver fama de ser muito rodada alguns homens de bom senso não vão querer se envolver com elas. alguns homens podem achar determinado tipo de mulheres bonitas outros não. Não se basei em redes sociais, pois esses que vivem elogiando mulheres são os maiores gados desesperados e carentes esses daí atiram pra tds os lados.
08/10/2020 12h41
Sim, tem feminista que é bonita mas nem por isso eu me envolveria com uma.
anônimo
08/10/2020 20h54
É logico que sim.
anônimo
08/10/2020 20h50
Olha
Tem uma menina que eu acho maravilhosa
Poucos chegam nela
E ela costuma rejeitar
Eu nem tento
Na minha opinião ela é legal demais pra mim
anônimo
08/10/2020 20h50
Talvez eles se sintam intimidado com sua blz
08/10/2020 20h49
olha as vezes você e bonita mas e pessoa diferente isso não e ruim as menina com bumbum de fora pensa ai qual tipo de cara que ela vai atrair para vida você deve atrais pessoas de outro nível que não são tão comum e geralmente esse tipo de cara não são muito de dar em cima entende
08/10/2020 14h34
Talvez não seja interessante, beleza não é tudo.
08/10/2020 14h01
Sim, pode ser
08/10/2020 12h54
Talvez vc seja muito bonita, mas não tem "bundão" empinado. Como esses caras são gados atrás de sexo, não vão atrás de vc, só das safadas bundudas.
08/10/2020 12h54
Beleza e ser atraente n tem muita relação
anônimo
08/10/2020 12h47
Vai ver eles não veem que vc da liberdade para chegarem em vc, se fica só rodeada de amigas tb é dificil, poucos caras tem coragem de chegar numa rodinha cheia de meninas para falar com uma
elas respondem
08/10/2020 12h46
Sim, pode!
As vezes vc pode ser muito e eles ficam com medo de levar um fora, ou vc pode não ser uma pessoa interessante... Enfim, várias possibilidades.
anônima
08/10/2020 12h40
Beleza não é tudo
anônima
08/10/2020 12h49
cara, os homens daqui disseram que ficariam com a luiza sonza mas não namorariam... daí vc já tira, beleza não é nada, se não tiver outros fatores interessante e se a mulher for direita, pq se não eles só comem e jogam fora.
anônima
08/10/2020 14h10
Eu também vejo os caras elogiando um monte de menina que nem são bonitas e as vezes as mais bonitas nem são tão elogiadas assim vai entender né
anônima
08/10/2020 12h40
Sim pode