Eu vivi 5 meses de relacionamento abusivo e tóxico e eu consegui terminar depois de muitas tentativas mas ele deu um jeito de voltar e tudo que eu tava superando tá voltando. O medo, a insegurança, a carência de afeto é tudo que sinto e parece que só vou me livrar dele quando ELE terminar, eu tô sendo grosseira e chata pra ele cansar de mim pra terminar (sofro fazendo isso) mas ele não faz isso ele me trata mal, despreza, mas não termina... o que eu faço? Isso é amor??? Eu tentei conversar que era melhor separado mas eu sei que ele vai dar um jeito de me fazer voltar e eu sou muito fraca... parece algo simples mas não é. Queria que ele sumisse...

elas perguntam
2 4
eles respondem
08/10/2020 13h14
Ele só voltou porque você permitiu não existe isso de "ele deu um jeito de voltar", mas só você pode dar um basta nisso e mandar ele embora de vez.
anônimo
08/10/2020 12h49
Se você gosta de ser trouxa, problema teu. Fica com ele ué
elas respondem
08/10/2020 12h42
Isso não e amor
Se você está num relacionamento abusivo
Termina você tem que ter atitude quantos caras tem por aí
Você quer ser infeliz eu te entendo não conseguir terminar com a pessoa
Você quer terminar igual aquelas mulheres num caixão???
Tem muitos caras no mundo que possa te fazer feliz diz pra ele então que você nao está se sentindo bem com esse relacionamento que ele te machuca
E não adianta nada mocinha você terminar e ele te trazer flores bombons querer te agradar se você aceitar você irá ser morta e você quer isso?
anônima
08/10/2020 12h46
Se não terminar por sua vontade, vai terminar sendo morta. Pode escolher.
08/10/2020 13h24
Pelo seu bem, crie coragem e termine! Você só está empurrando com a barriga uma situação que já está insustentável. Acredite, eu sei o que é isso.
Quando você der o 1* passo para dar fim a essa situação, irá sentir-se muito melhor.
anônima
08/10/2020 13h25
Dependência emocional.