Depende, seu tópico gera várias interpretações.
Por exemplo: td mundo pensa só em si qnd está com fome.
Pessoas pensam só em si qnd são gananciosas. Ou vc pensou só em si ao optar pelo anonimato (exemplo).
anônima
08/10/2020 17h52
Eu tenho lido e assistido muita coisa sobre espiritismo. Se a gente tem uma certa condição e não fizermos caridade, estaremos fodidos ao chegarmos do lado de lá.Engana-se quem pensa que viemos pra cá pra sermos felizes. A gente veio pra evoluir e ajudar as pessoas.
anônima
08/10/2020 17h53
Provavelmente acabei de responder um escrotinho agora.
anônima
08/10/2020 17h52
Um dos meus defeitos é o egoísmo
eles respondem
08/10/2020 15h24
Não tem nada a ver, pode ser só apatia como é o meu caso.