...ela escapar por ciumes ,dai 3 anos depois por acaso vc acha ela no facebook e casada nossa vc já sentiu saldade sem poder tocar por medo de estragar o relacionamento dela nossa eu ainda sinto aquele arrepio ,de antes que droga ...

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
13/08/2016 02h51
Normal supervalorizar alguém do passado qdo ficou mal acabada (com algum resquício de sentimento) a relação e qdo sentimos falta de algum relacionamento mais sólido.
Ocorre que as pessoas mudam e provavelmente vc nem a conhece mais, então bola pra frente, chega de se apegar ao passado.
anônima
12/08/2016 16h42
Que bonito.
12/08/2016 17h01
perai deixa eu ver se entendi,foi vc quem terminou? por qual motivo?
eles respondem
12/08/2016 17h55
Até a hora de vc arrumar uma, ai ela volta.