Então galera ,quando eu era pequena tinha um menino que eu odiava kkk ele vivia brigando comigo e eu também brigava com ele kkk e passou tempos ele foi embora ,aí ele voltou morar para cá e começamos a namorar kkk ele era muito ciumento e terminamos mais tipo fico pensando nossa eu odiava ele passou tempos namoramos kkkkk

Mesma coisa uma mina ela era a mina que eu mais odiava no mundo me batia hoje nois somos melhores amigas kk e hoje eu bato nela e ela também em mim(brincando)kkk
Mais eai vocês acredita nesse ditado?? O mundo gira? Exemplo(uma pessoa feia passou anos ficou bonito ou duas pessoas que se odiava passou anos se gostaram)?acreditam?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
08/10/2020 13h24
Gira sim.. nesse momento tá tudo girando. Até porque a terra gira em torno do sol
08/10/2020 17h16
Não, não gira!

anônimo
08/10/2020 17h10
Não gira, ele capota.
anônimo
08/10/2020 17h18
Acredito, quando eu era moleque era tipo MUUUUUUUUUUUUUUIIITO feio, não que eu seja bonito agora, mas antes eu era 1000x pior. A guria que eu gostava já me humilhou ao ponto de jogar flores que eu dei pra ela no chão e pisar em cima, sério, eu fiquei com trauma e passei um bom tempo sem interagir com nenhuma garota por culpa dessa menina. Anos depois ela veio atrás de mim, fui cafajeste mesmo, comi e sumi.
anônimo
08/10/2020 17h21
Eu nada. As pessoas continuam me odiando e me usando. Só piorou mais ainda.
elas respondem
08/10/2020 13h23
acredito sim kkkk, vc é exemplo disso
08/10/2020 17h01
Sim. São as ações do tempo: foi o que aconteceu ctg quando você era pequena você não curtia esse rapaz, amadureceu (personalidade) e provavelmente na adolescência, passou curtir o inverso aconteceu com sua amiga.
O hoje não será como o amanhã e td que fazemos no agr - nossas ações - resultará nas consequências no amanhã/futuro. Então, nesse sentido o tempo n é permanente sempre está em constante mudança "girando".
anônima
08/10/2020 15h00
Eu acredito, mas no seu caso é trouxisse mesmo.
anônima
08/10/2020 17h13
AÇÃO E REAÇÃO.
anônima
08/10/2020 17h19
anônima
08/10/2020 17h28
Sim e muito
anônima
08/10/2020 17h46
Que infantil!