Galera, especialmente mulheres. Preciso da opinião de vocês.
O texto é muito grande e não cabe aqui, então upei em um site.
Aqui o link>>>>http://docdro.id/aBJv0ph
O link não precisa baixar é só visualizar o texto.
Pfr conto com a ajuda de vcs.

eles perguntam
4 1
elas respondem
12/08/2016 16h58
Nossa amigo, calma aí né. Dava pra resumir não?? Oxi
anônima
12/08/2016 17h06
Ela tá fazendo isso pra você toma alguma atitude. Seja homem e vai lá fala com ela, mostra o que sente e seja feliz
12/08/2016 17h40
Você desperdiçou muitas oportunidades! Se ela não fala mais com você, dando essas indiretas, deve ser porque ela desistiu porque você não deu sinal de volta... Se você realmente quer ela, deve ir atrás, de alguma forma... Larga essa timidez, ou perderá de vez!
anônima
13/08/2016 11h42
Ela deve ter desencanado, já que só tomou vácuo. Mas pode ser que ela ainda goste.
Sugiro que vc tire a dúvida, melhor do que ficar se remoendo.
Já que é tímido, pq não adiciona ela em alguma rede social e tenta um contato por lá?
eles respondem
anônimo
12/08/2016 17h13
Bacana o livro que você escreveu, mas vou esperar sair o filme.