traz resultados mais rapidamente;
pode convencer qualquer tipo de pessoa, mesmo aquelas que, a princípio, não se interessem pelo produto;
a venda é mais humanizada, ou seja, mais próxima do cliente;
08/10/2020 20h44
Você fala de vendedor P.A.P? Ou aqueles que trabalham finalizando a compra de produtos já negociados anteriormente por telefone e etc... ?

Se for o primeiro, eu já trabalhei e é bem ruinzinho huahua..

Tipo, até dá para tirar uma grana legal, mas ficar no sol o dia todo batendo de casa em casa oferecendo produtos e/ou serviços não é fácil não.