Eu acho que isso dai já deu né?

Se querem incluir verdadeiramente os negros na sociedade, então que invistam de verdade em bairros negros e pobres, pensando em médio-longo prazo.

Ficar dando cotas é uma medida idiota, segregacionista, e com pouca efetividade no combate ao preconceito e a inclusão.

Incrível como a sociedade ainda leva a sério esses populismos ridículos, se o estado quisesse mesmo, já estaria combatendo o racismo na ponta e não remendando aqui e acolá.
votei em Não
anônimo
08/10/2020 14h45
Não é a solução certa para diminuir a desigualdade ou acabar com o racismo.
votei em Não