tava lendo a conversa que tive em 2014 e em um momento eu disse que ia sair pra dotmir e a garota me pediu pra ficar porque gostava de conversar comigo, eu só ignorei e fui dormir
em outro dia um amigo dela foi fazer um trabalho na casa dela e ela me disse que não precisava ter ciúmes porqur ele era gay, eu tentei ser um feminista e disse que ela nao precisava me dar explicação porque eu não era nada dela
quando chamei ela pra sair, ela perguntou se ia ser uma saida de amigos ou um encontro e eu disse que ela decidia o que seria msm que eu queria namorar com ela

eu era muito burro, tenho vergonha até hoje disso

E vocês?

eles perguntam
9 11
elas respondem
08/10/2020 15h30
Eu tbm tenho vergonha.
Mas tenho mais vergonha de coisas que até hoje eu reproduzo.
Se for algo que eu parei de reproduzir, louvado seja Deus então e eu só fico rindo e com vergonha.
anônima
08/10/2020 19h32
Nossa, quando tinha uns 12 anos criei um Facebook e eu era ridícula, mds.
08/10/2020 19h18
tenho sim, muita
08/10/2020 19h16
Tenho. Até do jeito que eu escrevia, inclusive.
anônima
08/10/2020 19h13
Sim
anônima
08/10/2020 19h12
Idiota. Mas eu já fiz isso. Isso me lembrou uma frase que eu e minha irmã somos litros quando vemos. +ou- assim:
Se Eu dei fora em quem eu gostava imagina em vc?
KKKKKKKKKK
08/10/2020 15h33
Nada, faço é rir.
Juh
08/10/2020 14h33
Com certeza, eu era mto trouxa. Acreditava em tudo q me falavam.
Toda tabacuda.
eles respondem
anônimo
08/10/2020 14h41
Não leio minhas conversas antigas, só se precisar muito.
08/10/2020 14h31
Só doente mental guarda conversas antigas. Mas tem até gente nesse site que posta coisa de 2, 3 ou 4 anos atrás tentando agredir usuários, fazer o que? Ordenar internação compulsória? É uma das doenças da internet.
anônimo
08/10/2020 14h36
nao tenho muita historia aqui.. 1 semana e meia nao dá pra pensar muito.
anônimo
08/10/2020 21h52
As daqui sim pq não dá pra apagar, quando eu arrumar uma namorada vou ter que apagar essa conta
08/10/2020 14h28
Sim, já fui muito trouxa...
08/10/2020 21h17
Já chamei uma garota de "guerreira" e algumas outras coisas que não faziam muito sentido só por querer falar algo de positivo sobre ela pois eu queria inventar um motivo para ter um relacionamento com ela, eu fantasiava isso pois ela me dava atenção que parecia ser especial, e isso acabou não permanecendo muito com o tempo. Ela também já me fez carinho poucas vezes e eu achei a sensação boa.
Fiz anotações no caderno por um tempo em que desenhava algumas mulheres com elogios extravagantes às vezes, como dizendo que estavam lindas (já que eu gostava quando ela dizia que eu era lindo, fofo e lindo), talvez simulando que era ela, mesmo que eu na prática não tivesse relação nenhuma com ela e sem externar essa inspiração que eu acabava sentindo. Ela parecia ser uma pessoa educada também, mas tinha certas tendências religiosas que faziam certas divergências com meu estilo de vida. Acho que eu gostava do fato também de ela admirar minha relação com os estudos na época e o fato de ela ter se sentido especial em alguns momentos quando eu falava com ela, até chegou a me entregar algum papel com uma mensagem especial. Acho que atenção é algo que acaba me atraindo. Eu tinha menos de 14 anos, não estava talvez tão bem formado.
08/10/2020 19h11
Eu também, até excluir as conversas antigas
08/10/2020 19h09
Tenho vergonha demais dessas coisas. Mas pensa, se você sente vergonha, remorso, significa que vc mudou seu pensamento e não vai cometer esses mesmos erros. Seria pior se você ainda mantivesse essas ideias até hj.
08/10/2020 15h28
Nem penso nisso
anônimo
08/10/2020 15h24
Não