6.72K  02/06/2020 09h07

Tenho 20 anos, sou gorda (sim sou gorda, e não aquelas magras que pensa que ta gorda) nunca namore, beijei e muito menos transei. O que acha de mim? As vezes penso que eu não mereço esta nesse mundo aqui.

elas perguntam
38 22
eles respondem
19/08/2016 18h24
Vc mais que merece estar nesse mundo, quem não merece é quem discrimina os outros. Cuide de sua mente, saúde e amigos.
anônimo
19/08/2016 22h02
Pô, depende. Eu sou sincerão, ao menos aqui no site...rs

Vejamos o "case":

1 - Vc disse que é gorda, gorda de verdade. Existem vários graus de gordice:
a) Gorda com "excesso de pele", com barriga "dobrada" e pneus bem salientes.
b) Gorda cheinha, sem extremidades tão aparentes quanto ao caso anterior.
2 - Se vc não está feliz assim - EMAGREÇA.
3 - Procure um Médico p/ te orientar, mas basicamente será:
a) Reeducação alimentar.
b) Academia - Exercícios.
c) Talvez cirurgia de redução de estômago (depende do caso).
d) Talvez cirurgia pós emagrecimento para retirar excesso de pele (depende do caso).
4 - Ser Obesa pode ser um problema de saúde, consulte um médico. Além do que vc pode ter vários problemas cardíacos, colesterol e etc com a idade.
5 - Não sei quão gorda vc é, mas é fato que emagrecer irá melhorar não só sua autoestima como sua saúde.

Quanto ao fato de vc ser BV, com certeza isso está ligado a sua autoestima, que por ser baixa, deve afetar seus cuidados pessoais, como por exemplo, usar uma roupa legal (apropriada p/ gordas), maquiagem, cabelo e etc. Claro que o fator dinheiro às vezes pese p/ vc, não sei sua condição financeira. Mas dá p/ se vestir legal e se cuidar com pouco dinheiro tbm.

Mas uma coisa é fato, 20 anos ser BV não coisa do outo mundo tbm, se vc tivesse 30, aí eu me preocuparia. Então faz o seguinte, vc tem 2 escolhas:
1 - Muda seu visual, pede ajuda, procura na net, comece a se vestir melhor, roupas que valorizem vc, cabelo, maquiagem, unhas e coisas do tipo.
2 - Emagreça, procure um médico, nutricionista, pesquise na net sobre isso.

O primeiro passo vc já tomou, reconheceu que tem algo de errado, que vc não está feliz do jeito que tá.

Agora é partir p/ mudança - para melhor.

obs: Vc é nova, não se estresse muito com esse lance de BV e virgindade, foque nas opções que te passei p/ melhorar sua autoestima e o resto será consequência.
anônimo
19/08/2016 17h10
Não ligue pra opinião dos outros. Vc merece sim está aqui e com certeza irá aparecer alguém na sua vida e que te fará muito feliz.
12/08/2016 18h31
Ao invés de ficar se remoendo pelos cantos pelo manequim que não te pertence, aprecie seu corpo do jeito que é, seja uma mulher no sentido pleno da palavra. Você será muito mais interessante sendo uma gorda com atitude do que uma magra sem personalidade.
19/08/2016 22h00
Acho que as garotas aqui já disseram o que você precisaria ouvir sobre auto estima, beleza, confiança etc.
Olha, não quero parecer cuzão e impor padrão de beleza. Mas é o seguinte: você tem 20 anos, nessa idade o corpo e o cérebro respondem muito bem aos estímulos externos que damos.
Por isso, não perca essa chance que a juventude está te dando, pratique uma atividade física. Além de mudar seu corpo, vai rolar uns paranaues hormonais na sua cabeça que vai ajudar na sua auto imagem.
Só vai te fazer bem.
12/08/2016 17h11
Acho que o problema não esta na sua gordura mas na atitude que voce esta tomando agora, tem varios caras afim de garotas como você.

Mas se ser gorda lhe faz sentir mal, mude isso, mas eu lhe falo que vai exigir de você um esforço grande, uma força de vontade tremenda, mas é totalmente possível.
12/08/2016 18h37
primeiramente aceite-se,
depois sua vida vai começar a melhorar... emagrecendo ou não!
19/08/2016 17h33
O bom de ser mulher, é que dá pra ser gostosa tendo um corpo magrinho, sendo gordinha, extra gordinha ou estilo panicat. Você só precisa aprender a trabalhar a sua sensualidade. Eu já sai com algumas gordinhas e elas tinham o inferno no corpo, o pega era foda! Eu precisaria te conhecer pra te ajudar, assim fica difícil dizer pra onde você precisa olhar. Aliás, que idade você tem?
08/06/2018 17h06
Eu gosto de gordinhas minha namorada é gordinha, já namorei algumas gostosas mas elas não fazem como as gordinhas, algumas pessoas até me criticam pq eu namoro uma gordinha, mas eu nem ligo, porém, o grau de obesidade pode dizer muito sobre a pessoa e acredite eu já deixei de sair com algumas gordinhas não por pré-conceito pq como falei eu gosto, mas sim pq analisando a pessoa eu via q se tratava de alguém q não se amava e q se abandona e pra mim alguém q não se ama e se abandona não conseguirá nunca relacionar-se bem com outras pessoas pq ela nunca estará satisfeita consigo mesma e tbm pq obesidade trás uma bagagem de problemas de saúde sérios então o conselho q eu lhe dou é... foque menos no seu corpo por enquanto e fortaleça sua mente, uma mente forte conquista o q ela quiser. Acredite, mude sua mentalidade e os resultados q vc quer vão fluir naturalmente.
anônimo
19/08/2016 17h50
Vou ser direto e simples..se Vc não está satisfeita com seu corpo.
Corra atrás do seu objetivo.ficar aqui se lamentando não vai eliminar seu peso..trate de correr atrás..não há tempo para isso... Foco força e fé..
Vai que vai gatona ..
12/08/2016 17h47
"Vamo que vamo, pois o tempo não pode parar."
31/03/2020 08h47
Acho q vc esta procurando motivos pra não gostar de si mesma, sugiro você gostar de si mesma primeiro antes de querer que alguem goste. Se aceite primeiro e tudo fica mais fácil.
anônimo
20/08/2016 16h29
eu nem perdi o meu bv ainda e tenho mais idade do que vc. Sei lá, se a virgindade te preocupa tanto, vc pode contratar um garoto de programa, ué!
anônimo
14/11/2018 19h14
Desculpa a sinceridade, mas não custa nada fazer uma dieta e praticar exercícios físicos, vc é gorda pq quer, é fácil reverter isso e drama não ajuda em nada.
anônimo
19/08/2016 22h25
Fecha essa boca e coma apenas o nescessário, se inscreva em uma academia, sempre digo que o ferro não comete engano é só ter diciplina.
anônimo
12/08/2016 18h18
Vc já tentou fazer uma dessas coisas q vc citou?
19/08/2016 22h50
Geralmente os negões gostam das gordinhas, digo isso pq tenho amigos assim.
anônimo
12/05/2020 16h04
Quero uma foto sua.
anônimo
31/03/2020 04h51
Isso não é importante. Muitos (como eu), preferem as gordinhas msm.
31/03/2020 07h50
"na minha humilde opinião" não ter namorado, beijado ou transado não são um problema, muitos homens tem até tara por isso... ser gorda é algo relativo... veja bem... uma vez conheci uma mulher que era TÂO GORDA que ela ficou gravida, teve um filho e não dava para perceber a diferença, não estou exagerando, eu raramente acho uma mulher "horrivelmente" feia e ela era, ainda assim ela sempre tinha um namorado, ficante ou participava de alguma orgia... essas informações não são para julgar ela ou você mas sim para mostrar que, para mulheres, é mais uma questão de estar aberta as possibilidades (sem trocadilho)... talvez você não atraia alguém em especial mas é bem provável que outras pessoas sintam atração por você... se você quiser uma avaliação melhor mostre uma foto, não precisa se expor mostrando o rosto ou algo mais intimo, mas assim você vai tirar a duvida se realmente é tão grave o seu peso... perder peso ajuda muito as mulheres com sua auto estima mas lembre-se que não precisa ser a Olivia Palito para ser atraente, eu mesmo me sinto muito mais atraído por mulheres "encorpadas" do que por magricelas... vou te dar uma dica... procure no instagram por "Momokun" e veja como uma gordinha pode ser valorizada... e lembre-se que o importante mesmo é você aceitar os elogios que receber, pior coisa é quando se esta interessado em alguém que se acha gorda/feia e ser frustrado por que todos os mimos e elogios são ignorados pela baixa estima dela... "na minha humilde opinião"
anônimo
31/03/2020 07h59
Vem que eu te chupo todinhaaaa
12/05/2020 16h17
Primeiramente você tem que se aceita e se amar conforme vc é,as pessoas vão gostar de vc pelo o que vc é, agora se vc quiser mudar o seu corpo pq não está se sentindo bem, procurar fazer um dieta e exercício físico.
anônimo
31/03/2020 08h07
Vc é assim porque quer, sua autoestima tá lá em baixo.
Mas a final, vc quer transar ou quer arrumar um namorado?
anônimo
31/03/2020 08h31
Acho que esse site não é o melhor lugar pra falar disso! As pessoas são ruins e vão querer te magoar! Olha, se ame mais! Se valorize! Seu pensamento está assim pq vc vive no mundo que a sociedade impõe o que é belo! Se liberte disso pra ser feliz!
anônimo
02/06/2020 09h07
Acho que é uma pessoa fora do padrão de beleza estabelecido pela sociedade. Não se preocupe, também sou.

Sou magro,tenho 18 anos e nunca namorei,beijei ou transei.
31/03/2020 09h03
Moça, já disseram tudo o que podia ser dito, inclusive, fiquei feliz em ler um tópico que levaram a sério e deram tanto apoio. Se tiver tempo procure o perfil da Mariana Xavier, atriz gordinha e que fala muito sobre esse lance de corpo, complexo, etc... se quiser aprender a conviver com o seu corpo, claro!

E se quiser se inspirar em alguém para emagrecer, cola no @secafran ela é fantástica!

Se ame! Infelizmente as pessoas gostam de gente feliz, de gente de alto astral, de gente segura, e tudo mais! Então, o lance está no seu psicológico, não no seu corpo! bjo!
anônimo
31/03/2020 09h06
Todos merecemos estar no mundo, e se ser gorda lhe encomoda então você deve fazer algo a respeito pra mudar isso
31/03/2020 09h29
Ah que isso não pense isso, você é normal como qualquer um, pelo jeito que vc fala ser gordinha deve te incomodar... tente mudar... seja mais confiante, fica assim não, vc não é menos nem mais que alguém só pq nunca beijou, namorou.....
anônimo
12/05/2020 15h20
Vish
anônimo
14/01/2019 08h32
Querida, para nós homens, até um ponto você é gotosa. Pode ser que você esteja se cobrando de mais.
anônimo
14/11/2018 19h37
É muito ruim não gostar de algo em nós mesmo, porém há coisas que podemos mudar, ou seja, emagrecer é possível, e se vc não está feliz assim, foque em uma alimentação saudável, exercícios e com certeza você vai se sentir melhor.
anônimo
08/06/2018 16h42
Faça terapia para aprender a amar mais a si mesma. PNL também pode ajudar no processo de comunicação consigo mesma. Enfim, você é tão importante quanto todos nós aqui nos comentários.
anônimo
05/01/2017 23h14
Olha. Não se preocupe. Não precisa de fazer essas coisas pra ser feliz. Vai encontrar alguém tenho certeza.
anônimo
25/11/2016 23h27
acho normal , mas vc poderia até que melhorar sua auto estima igual eu fiz , eu comprei umas roupas novas, mudei meu corte , eu nao era barbudinho , ai deixei a barba crescer um pouco , tipo 1 mes sem fazer e me deu um certo charme , segundo as garotas , eu to parecendo um boy magia agora . vc poderia fazer umas coisas dessas ou se vc estiver muito com a consciencia pesada por conta do seu peso , tente fazer uma coisa de leve , comendo uns actvias / fazer uns exercicios fisicos , ou comprar uma barra de malhar e treinar aos poucos , andar tbm um pouco de bicicleta , dar uma volta no condominio de manhã , fazer umas novas amizades pra voce sair por ai e não ficar muito presa dentro de casa e tals .
anônimo
23/11/2016 22h06
Olha ser realista aparencia importa nao é tudo mais importa se vc se acha gorda tenta em magrecer como pra sua saude como pra vc mesma se sentir melhor sempre vai ter aquele q fica falando ne entao em magresa e joga na cara ✌
anônimo
23/11/2016 21h41
Usa Goji Plus, simples!!!heheh sem querer zoar.
anônimo
19/08/2016 16h10
Não pense assim.
tente melhorar,com atrividade fisica um pouco de regime e se cuidar um pouco(pode não virar uma modelo,mas vai melhorar) e seja uma pessoa boa e simpática isso pode melhor e muito seu desempenho amoroso
k14
19/08/2016 14h55
VC tem que gosta de se mesmo, depois é só sair, curte, que aparece
elas respondem
12/08/2016 17h17
Eu sempre fui gorda, tenho amigas gordas e isso nunca foi problema. Eu tenho uma auto estima mais baixa que não sei o que e sei o que você sente. Hoje mesmo fiz um comentário sobre como é fácil mandar gordas fazer dieta e se exercitar mas não sabem o quanto isso é difícil, além do fato de que não é todo organismo que reage do mesmo jeito. Eu pelo menos, cansei de pensar em vomitar tudo que eu comi por sentir culpa de comer. As pessoas não tem ideia do que é isso.
A verdade é que sempre vai ter alguém que gosta da gente exatamente do jeito que nós somos, mais verdade ainda é que quando nos sentimos bem, isso transparece pras pessoas.
Eu sei que é difícil e não importa o quanto falem, mas você é muito mais que teu corpo. Você tem a tua personalidade, a tua inteligência, isso que cativa as pessoas.
Faça o que te faz bem, faça tudo por você.
Você não precisa ser magra pra beijar na boca, você não precisa ser magra pra alguém te amar.
Não deixe isso te derrubar, não ache que ninguém te quer, que ninguém te deseja porque as vezes você precisa ter atitude.
19/08/2016 17h37
Gata n é pra te deixar melhor mas meu primeiro bjo foi aos 20 anos..enfim..foda-se eu rs
O q eu quero dizer q vc tem q passar a se aceitar e se achar linda sim...se o seu peso interfere na sua saúde, vc precisa mudar.as se não..foda-se a sociedade...
Vamos melhorar essa autoestima..quem disse q só as mulheres magras sao Lindas? Vc é linda do jeito q é...ame-se..pois qdo vc se ama..a opinião dos outros n vai interferir na sua vida.

E em relação aos caras, vc vai achar um gatinho q vai te fazer mtk feliz e vai te amar mto...vai dar mtosss bjosss.

Se empodere!
Tenha autoconfiança..tem q se achar gostosa msmo...depois se quiser me mandar mensagem posso e mandar um vídeo de uma mulher famosa q tu conhece...ela fala sobre isso de se sentir linda.
19/08/2016 22h59
A galera aí já falou bonito.
Não deixa os padrões de BLZ e os preconceitos te abalar. Ame-se como é. Seu valor vai muito além da aparência. E sempre tem quem goste de vc assim.
Eu estou gorda, mas hj em dia tenho muito mais autoestima do q antes quando estava magra. Isso foi fruto de autoaceitação e mudança de pensamentos.
Uma dica: a prática de exercícios ajuda no hormônio do humor e de quebra emagrece. Mas procure um esporte q te alegre, pode ser dança, musculação, luta, natação, etc.
19/08/2016 21h38
O problema não esta no seu peso e sim na sua cabeça. Eu lembro que na época da escola tinha umas minas bem gordas que ficavam com os caras mais lindos do colégio, eu parava e pensava "como elas conseguem" isso tudo é auto estima, elas se acham lindas como são e os homens acham elas lindas desse jeito mesmo, a gordura não impediu elas de serem felizes e quantas mulheres na rua vc encontra, gordinhas com homens lindos ao lado... O que vc precisa é mudar o seu pensamento, se vc não consegue e realmente acha que seu peso te incomoda então emagreça. Felizmente esse probleminha é muito mais facil de resolver do que problemas de personalidade e caráter por exemplo... Boa sorte Flor!
anônima
23/11/2016 22h17
Eu já fui gordinha.
Nunca tive problema de insegurança mesmo com alguns kilos a mais, e de fato vc transmite o que é e o que sente por dentro.
Na época conheci um rapaz que me achava demais e ai namoramos e ele me tratava como uma deusa haha
Assim, não encane com isso, pq mesmo gordinha vc consegue se sentir um máximo, ser linda, amada, bem comida e resolvida.
Trabalhe sua auto estima em primeiro lugar e independente se vai emagrecer ou continuar como esta, vc pode e tem a obrigação de ser muito feliz.
12/08/2016 17h07
Vai fazer uma academia, e uma dieta... Se ame cuide de voce e vai encontrar alguém que te ame e cuide de vc também
12/08/2016 17h35
Seu valor está na sua forma corporal, no seu peso corpóreo, no n. do seu manequim?
Para de se deixar levar pelo o que sei lá quem impõe. Para de se depreciar.
Como algum homem vai olhar pra vc se nem vc mesma se valoriza?
14/11/2018 19h16
Tem coisas que está nas nossas mãos a mudança que tanto queremos. Mas o fato de você não beijar e não transar não é por causa do peso. As vezes você se sente tão pra baixo que acaba ficando não interessante aos olhos de quem te vê. O nosso estado de espírito transparece pro outro. Mude , emagreça, cuide de você, quanto menos esperar aparece alguém.
anônima
14/11/2018 19h34
Olha se é a sua aparência que te encomoda, corra atrás e mude isso. Se te ajuda eu fiz isso, não é algo que acontece da noite para o dia. Mas é possível, mas o principal vc tem que aprender a gostar de si mesma, de se achar linda e gostosa. Aí sim vc vai se tornar muito mais atraente aos olhos dos outros. ( se estiver a fim de conversar, pode me chamar no pv, conversar e desabafar, faz bem)
19/08/2016 21h32
@AprendizConfusa falou tudo,sem comentários.
anônima
12/08/2016 17h09
Conheço muitos homens q gostam de gordas e as acham lindas pq elas se fazem ser. Tem q levantar essa estima e sair da zona de conforto. O oceano tá cheio de peixe.
anônima
12/08/2016 17h40
Tenta achar um gordinho que vc consegue moça
anônima
08/06/2018 16h47
Eu tbm tenho problemas de auto estima baixa e sofro e sei que é difícil, as pessoas podem mandar vc mudar, se amar e a gente sabe que não é assim que as coisas funcionam, tudo ta dentro de nós e difícil tirar. Ser gorda não é um problema como há tempos atrás, hoje em dia existe o movimento de auto aceitação que tem ajudado muitas pessoas a se amar independente se são padrão de beleza ou não. Tem muitas gordas que tem blogs e canais no YouTube que levam essa mensagem que ensinam várias coisas legais com o que tipo de roupa combina mais e tal é isso não é futilidade, temos que fazer o que for possível pra melhorar o que incomoda! Dê uma olhadinha nos vídeos delas, tenho certeza que vc vai se espelhar nelas.
31/03/2020 04h12
Vc já tem idade pra saber o que é o melhor pra vc. Se está infeliz lute pelos seus sonhos.
Sobre não ter namorado ainda não há problemas nisso, talvez vc ja teve oportunidades, mas por ficar encanada com os padrões não se permitiu. Deixa de ser boba amiga! Se sentir a vítima não vai resolver e se sentir culpada tão pouco. Então se vc ainda está procurando aquela pessoa que vai mudar a sua vida, dá uma olhada no espelho. Bjs
anônima
02/06/2020 05h52
Tenho 21
Nunca namorei nem transei

E não sou magra

Mas acredito que a sempre uma hipótese para toda a gente então confia
anônima
03/12/2019 11h02
isso foi por falta de oportunidade total ou escolha sua?
anônima
03/12/2019 11h01
Olha, já vi muitas gordas namorando, mas elas geralmente são muito extrovertidas.
14/11/2018 19h11
Toca aqui mana kk
Eu só n sou gorda mas passo por tudo isso q citou (tenho 22)
E difícil admitir,mas acho q nós mesmos colocamos os impercilhos saca ?!
anônima
23/11/2016 22h00
olha eu sou gorda, n sei seu grau de gordura pra comparar, mas posso te afirmar, de acordo com a minha experiencia, que vc ser bv tem mais haver com sua auto estima do que com vc ser gorda... quando eu to nos cantos me sentindo bem cmg msm ( e dá pra os outros notarem qnd nos sentimos bem) é bem diferente de qnd eu n to me sentindo confortavel cmg. muits pessoas que eu nem sonharia em ficar já disseram q tem crush em mim, msm com td minha gordura. Então é so questão de vc se sentir bem e ter atitude ;)
anônima
23/11/2016 21h57
Sou magra, já beijei, já namorei e transei. E bate a bad.
Como a.menina disse, o problema é na nossa cabeça.
28/10/2016 01h00
Concordo o que foi escrito acima
19/08/2016 21h30
Não tenho o que falar, concordo com a @Witch