Esses dias eu conhecia a pessoa que eu estava conversando já faz um bom tempo,um mês já, e o foi encontro maravilhoso. Rolou química,carinho e um papo maravilhoso, voltei pra casa apaixonado. Só que a pessoa tem um comportamento virtual que me deixa confuso. A pessoa parece super afim de mim, mas ao mesmo tempo parece que está distante. Por exemplo: me manda um bom dia me chamando de BB, perguntando se estou bem se dormi bem, respondo que que sim,também de forma animada, e em seguida pergunto o mesmo. Na sequência pergunto se já chegou no trampo e fala que sim e para não atrapalhar, dar espaço também, eu desejo um ótimo dia de forma carinhosa e também me deseja um belo dia e tal. De noite a pessoa me chama, ou eu chamo, ai faz o mesmo me mandando um boa noite com muita animação, só que parece que não quer desenvolver um diálogo. Não pergunta como foi meu dia,eu tento desenvolver um diálogo só que a pessoa parece meio seca nas próximas mensagens. Depois quando vou dormir me deseja um boa noite cheio de atenção. Eu fico confuso pois ao mesmo tempo parece que existe um super interesse por parte da criatura, parece, não sei se é impressão minha, uma certa certa insegurança ou distanciamento situacional também. Eu fico com várias incertezas a respeito disso. Estou com medo de nossa conversa se torna padronizada ,repetitiva, pois apesar de eu perceber o interesse,percebo que ta meio padronizado. Nos falamos todos os dias, mas estou pensando em diminuiur a frequência das conversas ,quero dar espaço, não gosto de ficar no pé. Só que não quero parecer desinteressado pois estou interessadíssimo. Não quero que a pessoa esfrie comigo. Pensei até em querer ligar, alguns dias da semana invés de falar pelo zap. Estou angustiado em dúvida. Não sei se a pessoa ta afim de mim ou se é coisa da minha cabeça ou se a pessoa só n gosta de falar tanto ao whatsap. O que vocês acham?

eles perguntam
1 1
elas respondem
08/10/2020 16h15
Acho que por mensagem ela não sabe puxar conversa
eles respondem
anônimo
08/10/2020 16h07
Seguinte, vou te mandar o papo reto: A menina simplesmente não sabe puxar assunto ou interagir com uma pessoa de forma descente, parece que não tem nada de novo no dia e por isso não tem um assunto bacana pra falar contigo. Chama ela pra jogar Among Us kkkkkkkkkkkk