Recebi uma oferta de emprego hoje e preciso responder o mais rápido possível. Não é um lugar que pretendo ficar muito tempo por alguns motivos e a dona da empresa está com medo que eu saia por causa do meu currículo ser bom para a vaga e ela não pode oferecer muito.

E a outra empresa é melhor por causa dos benefícios e o cargo que posso ocupar, porém ainda não me deram retorno. Será que mando email para eles perguntando? Na 2ª entrevista me disseram que eu sou uma forte candidata.

Se eu aceitar a vaga da primeira e depois sair vai ficar feio para mim.

elas perguntam
2 0
eles respondem
08/10/2020 16h12
Se você não vai ficar na empresa é melhor nem entrar.
08/10/2020 16h13
Não quero te falar, pois pode dar tudo errado e eu ser o culpado.