Saio com um rapaz e ele sabe que sou apaixonada por ele. Nos últimos dias esfriei com ele porque ele uma certa vez me disse ser especial mas que não correspondia ao que sentia. Pode um homem ao notar que está perdendo espaço e o carinho de uma mulher mudar essa postura? Como posso identificar se ele esconde de mim que gosta mas que apenas não quer um compromisso sério?

elas perguntam
1 2
eles respondem
12/08/2016 17h49
Meio difícil, mas tudo pode acontecer...
elas respondem
anônima
12/08/2016 17h51
Miga: parte pra outra.
anônima
13/08/2016 02h55
Pode acontecer, mas se apegar a essa probabilidade é muito pouco, não acha?
É difícil de identificar pq ele pode agir diferente somente por orgulho ou ego ferido.
Mas talvez vc consiga identificar algo se cruzar a personalidade dele com o que houve nos relacionamentos anteriores dele.