Eu machuquei a perna e fiquei internado no hospital e precisava de um acompanhante, pois por conta do covid só pode ter 1 acompanhante, minha namorada não foi porque ficou com medo de se infectar, eu moro com idosos então nem um familiar poderia ficar comigo.
Então eu chamei minha amiga e ela foi, porém depois de 3 dias minha namorada resolveu ir lá acho que ela soube que essa amiga estava comigo, como não podia entrar 2 acompanhantes tinha que trocar e eu perguntei se ela queria ir embora e ela disse que estava tranquilo que não precisava não, então pedi pra minha namorada ir embora já que não podia ter 2 acompanhantes.
Ela foi embora, está muito chata e agora disse pra mim terminar a amizade com minha amiga ou ela vai terminar comigo mas não posso largar a amizade dela, jamais.
Vocês acham que o certo seria eu terminar com ela?

eles perguntam
12 10
elas respondem
anônima
08/10/2020 16h50
Amigo, acho que tu está namorando a guria errada. Qual é, a namorada não foi porque estava com medo de se infectar? Que grande companheira. Dê valor à amiga que ficou ao seu lado quando você precisou.
anônima
08/10/2020 17h47
Namore sua amiga.
08/10/2020 17h10
Os dois estão errados aí, sua namorada que não foi companheira e não ficou com vc e vc, pq devia ter deixado ela entrar e ter ficado com vc um pouco. Ela pode ter se arrependido e quis ir ficar um pouco com vc, sua amiga devia ter tido um pouco de noção e ter ido... para deixar vcs conversarem.
Agora não adianta a gente dar opinião, vc que tem que ver de quem vc gosta mais e o que vale mais a pena.
08/10/2020 17h07
termina o namoro atual e começa a namorar com a amiga
Juh
08/10/2020 17h06
Acabar uma amizade dessas so se tu for doido
anônima
08/10/2020 17h02
Eu pediria pra acabar amizade se ela desrespeitasse a relação mas ela nso quis se infectar é problema dela.
Eu deixava surtar.
anônima
08/10/2020 16h52
Sua namorada e uma folgada egoísta, dá o pé na bunda dela.
08/10/2020 16h52
Melhor terminar o namoro. Valorize sua amiga.
08/10/2020 16h51
Não tiro a razão da sua namorada pq ela tá com ciúmes, não vejo necessidade dela pedir pra vc terminar a amizade. Se ela não entender, termina com ela e fica com sua amiga
08/10/2020 16h49
Sua namorada é tóxica e infantil, se fosse comigo eu terminaria se não tem confiança pra que namorar e viver um relacionamento assim.
08/10/2020 17h52
Sua amiga que ficou ao teu lado mesmo com o perigo de ser contaminada enquanto sua namorada não quis.
anônima
08/10/2020 16h54
Termina com a namorada insensível!!!
eles respondem
08/10/2020 16h49
Você é otário se terminar uma amizade com uma pessoa que esteve contigo quando precisou. Tinha nem que ter dúvidas
08/10/2020 16h49
Uma amiga que está junto nas horas difíceis é algo raro, então acho melhor terminar o relacionamento do que perder uma amizade por ciúmes da namorada.
08/10/2020 16h50
Larga sua namorada chata e continue com a sua amiga.
anônimo
08/10/2020 17h05
Amizade dessas não se joga fora, eu terminaria com a namorada. Disse que tava com medo e não quis ficar ao teu lado, foi só uma pessoa ficar que ela foi e ainda quer que desfaça a amizade, mas nem fodendo.
08/10/2020 17h45
"Ela soube que sua amiga estava com você". Amigo, você chamou outra menina pra ficar lá e não avisou sua namorada? Pelo visto tá procurando motivo, né?
08/10/2020 17h03
Quando vc precisou quem compareceu foi a sua amiga, vish...
anônimo
08/10/2020 17h46
Terminar com quem? Com a amiga(amizade) ou com a namorada(namoro)?

Se eu fosse vc, terminaria com o namoro e manteria a amizade
anônimo
08/10/2020 17h47
Eu terminava com a namorada e casava com a amiga
08/10/2020 19h41
Valorize muito essa sua amiga. Ela fez o que a sua namorada deveria ter feito. Sua namorada só foi quando descobriu que tinha alguém fazendo o que ela deveria ter feito. Termina o seu namoro mas não perca essa amizade.
anônimo
08/10/2020 20h29
Ela está errada.