Quando alguma gostosa parece dar mole pra mim eu já desisto pq me acho um bosta.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
08/10/2020 17h36
Em primeiro lugar comece a cuidar mais de vc.. vai malhar.. e etc.. quando vc se colocar em primeiro lugar e cuidar sempre de si mesmo a auto-estima aumenta.
eles respondem
08/10/2020 17h24
comece eliminando pensamentos autodepreciativos, quando você se lamenta você tá dizendo pra si mesmo que é um fracasso
08/10/2020 17h39
Enquanto tu ficar alimentando o MEDO de ser REJEITADO, nunca vai passar do estágio de pré-adolescência pra de homem. Mulher dizendo não, sendo esnobe ou gentil, não importa, é CICATRIZ DE GUERRA.