de um tempo pra cá acabei perdendo alguns esquemas por causa disso, fico muito afim da mina, acabo demonstrando demais e perco o contatinho. voces tem algumas dicas pra ser menos emocionado assim e mais de boas qnd conhecer alguma mina ?

eles perguntam
7 1
elas respondem
anônima
08/10/2020 17h43
Você coloca as pessoas no pedestal como se fossem deusas . . Você não pode fazer isso.. você que tem que estar no pedestal e não elas .. vc tem que estar em primeiro lugar sempre e os outros em segundo.
anônima
08/10/2020 17h42
Simples, quando for falar ou digitar algo muito exagerado retroceda duas casas. Acompanhe o ritmo da outra pessoa.
08/10/2020 17h41
Deixando de ser carente, se ficar muito em cima é claro que as pessoas some
Juh
08/10/2020 17h47
Vc tem q baixar as expectativas.
Mesmo q por dentro vc esteja super na dela, n deixe isso claro 100%.
Seja gentil, mas n babe.
Dê atenção, mas n seja disponivel sempre q ela quiser.
Dose as coisas.
anônima
08/10/2020 17h55
Eu nao sei, pq eu sou emocionada e é horrível
anônima
08/10/2020 17h41
É vc na foto?
08/10/2020 19h18
Deve ser angustiante passar por isso, e enjoativo principalmente. Não demonstre mais do que precisa até porque nem conhece a pessoa direito.
eles respondem
08/10/2020 17h41
Sabendo que algumas delas nem mesmo possuem sentimentos.

No quartel dizem que o SD que não vou dizer o nome até cometeu suicídio por conta de uma Muié.