Normalmente os seus clientes, têm esposas, família, e trai ela com você. Além de você destruir muitas famílias, quando uma mulher descobre, porque cedo ou tarde ela vai descobrir, e não tô dizendo que a culpa é sua, mas você tem parte nisso. Eu respeito, não julgo, mas isso é moralmente errado pra sociedade por esses motivos, além de fazer sexo com qualquer um por dinheiro, sabendo que o sexo foi feito para casados, que se amam, e que assumiram um compromisso, a sua profissão, banaliza o sexo e não é bacana. Não é só roubar, matar, que é errado, destruir lares também é.

eles perguntam
2 7
elas respondem
08/10/2020 18h08
Deixa as pessoas ser o que elas quiser , se os casados que vai atrás eles que tem culpa, porque afinal quem deve fidelidade é eles e não a prostituta.
anônima
08/10/2020 18h10
é errado mas a maioria faz por dinheiro , se o homem é casado e trai o problema não é dele
eles respondem
anônimo
08/10/2020 18h27
É errado sim, com excessão daquelas que são exploradas sexualmente as que entram nessa vida por vontade própria já sabem de antemão todas essas coisas que você falou, e mesmo que terceiros procurem pelos serviços dessa pessoa para trair suas famílias, o simples fato de existir esse serviço disponível já facilita o processo.
08/10/2020 18h16
É um trabalho tão digno quanto roubar, traficar ou matar.
Feio e moralmente errado é trabalhar com carteira assinada num trabalho "honesto", da até nojo só de pensar.
anônimo
08/10/2020 18h12
Moral é subjetiva.E notoriamente a culpa é dos casados e não da prostituta.
É digna no sentido que ela trabalha para conquistar seu dinheiro,mas despresivel já que sexo é algo muito intimo,e ela é tratada como objeto.
anônimo
08/10/2020 18h13
Se um cara trai a mulher dele com uma prostituta quem é mal caráter é o cara. Agora esse discurso de que sexo foi feito pra casados... Nós estamos no século 21. Se você quer esperar até o casamento o problema é seu. O resto tem livre arbítrio pra decidir. Destruir lares é erradíssimo mesmo, então culpe o marido que traiu kk
anônimo
08/10/2020 18h31
Tem que regulamentar! Melhores condições pra essas moças (e quem quiser) trabalharem com mais segurança. Eu vejo como uma prestação de serviço como qualquer outra.
anônimo
08/10/2020 18h19
Julgar a vida alheia também e errado.
08/10/2020 18h17
Porque esse tesão em julgar os outros? E tanto faz se for contra a puta ou contra o cliente. É como Freud disse, frustração sexual causa obsessão com o pau e a buceta alheias.