Ficava com um cara e paramos de se falar, ele sumiu e eu tbm, até que tive a brilhante ideia de mandar uma mensagem na sexta de madrugada e o ser só respondeu na segunda, depois de postar stories, pediu desculpas e que depois iria ouvir o áudio, minha resposta foi apenas um emoji revirando os olhos e nunca mais falei nada nem ele.

Logo depois ele curtiu um meme que falava - fui inventar de sumir para ver se ela vinha atrás, ela apareceu com outro - isso foi uma indireta para mim, já que ele pode está com outra e não anda curtindo nenhum meme só esse?

Não stalkeio ele, só que curtimos as mesmas páginas no ig e da para ver o que a pessoa curte.

elas perguntam
2 3
eles respondem
08/10/2020 18h39
Tem alguém ai com a bola de cristal?
anônimo
08/10/2020 18h42
para de se iludir.
elas respondem
Juh
08/10/2020 18h46
Não acho q seja para vc
anônima
08/10/2020 18h43
Não acho não, é para outra menina.
08/10/2020 18h47
Foi nada.