a gente conversava muito no começo pelo whatsapp
ai com um tempo foi diminuindo o contato, ate que paramos de nos falar
bom, pela conversa eu acho que ela gosta de mim, ACHO
ela sempre comentava meus status e tal
chegou um tempo que ficamos bastante tempo sem entrar em contato e dps ela apareceu dnv so que ela nunca puxa assunto, so comenta os status meu e se eu nao puxar nada ela nao puxa e morre
ai eu nem chamo ela tambem
ficamos um tempo dnv sem se falar e ela novamente fez o mesmo
e fica sempre assim, o que ela quer ?
sera q ela é afim de mim ?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
08/10/2020 18h57
Esquece ela.
anônima
08/10/2020 18h56
ela ta afim, corre atrás dela, ve no que dá. Vc é solteiro? vcs já ficaram?
anônima
08/10/2020 18h59
Meu amor, cadê o encontro? Vcs já ficaram? Desculpe, mas só pelo virtual perde a graça e fica enjoativo

Chame ela para sair ou ela vai lhe esquecer mesmo se ficar só nisso.
eles respondem
08/10/2020 18h57
Todo esse tempo e não chamou ela pra sair ainda?