pessoal, eu sinto que deveria contar desde o contrato, mas tbm sei que as chances de não me aceitarem por ser gestante são grandes, vão pensar que vou deixar o serviço de lado e relaxar...
diante dessa situação eu realmente preciso de dinheiro pra sustentar meu filho, pensei em não contar agora e contar só mais pra frente, sei que não é certo, eu me sinto muito mal...

sério por favor o que vcs fariam em meu lugar?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
08/10/2020 19h37
Conte quando a barriga crescer e boa gestação pra senhora
08/10/2020 19h44
Qual tempo de gravidez? Se tu pode ser aceita sem que perguntem, tu não é obrigada a dizer. Na real eles nem poderiam perguntar, mas estivesse explícito claro que ser motivo pra rejeitarem. Pensa em ti, nescau.
anônimo
08/10/2020 19h39
E seu marido não ajuda?
anônimo
08/10/2020 19h55
Eu duvido que eles queiram contratar uma grávida pq eles sabem o prejuízo financeiro que terão...

Mas se for em uma empresa ou negócio de grande porte, eu sugiro ir em frente sem contar mesmo... é meio anti-ético, mas a empresa tem condições de pagar e vc garante o seu lado.

Já se for de pequeno ou médio porte, não faça pq vc pode levar o dono do negócio à falência...
elas respondem
anônima
08/10/2020 19h32
Não conta porque não irão te contratar, pensa no teu filho.
anônima
08/10/2020 19h39
Eles fazem exame admissional, não adianta mentir.