Ele sempre fala isso pra mim, usa aquele jogo de palavras e tudo mais..
Mas moramos distante e não dá pra ver analisar as atitudes dele, na maioria absoluta das vezes só nos falamos por mensagem..
Queria uma ideia de algo pra testar ele, saber se realmente o que ele fala corresponde ao que ele sente ou está comigo só por estar..
Sugestões?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
18/08/2014 12h04
Não tem como amar assim, rsrs... ele pode até gostar de você, amar demora... é uma coisa que vai adquirindo aos poucos, no dia a dia, conhecendo e vendo as atitudes um do outro!!
18/08/2014 22h52
Só é possível saber se ele realmente lhe ama convivendo com a pessoa.
Não como ter essa certeza morando longe.
Amor é demonstrado na prática, no dia-a-dia.
28/08/2014 05h30
Testar ele? Serio? Pra mim essa é a coisa mas idiota que tem, testar pra ver se o cara te ama mesmo, isso pra mim é a mesma coisa que pedir uma prova de amor...
Se ele ta com você é porque ele gosta de você, Porque ele se privaria de prazeres carnais só pra ficar com você conversando pela internet... Pra namorar assim se tem que gostar MUITOOOOOOOOOOOOO da mina, digo isso porque já namorei assim...
elas respondem
28/08/2014 18h53
Concordo com o Sr.LP e o @Tio_Sam .