Ele é um fofo. Muitas vezes tenta puxar conversa comigo. Uma vez eu estava com dor de cabeça e ele se preocupou muito comigo. Ele nunca faz brincadeirinhas de mim com outros caras e faz questão de me cumprimentar todo dia de manhã. Ele não é um deus grego e nem um Einstein da vida, mas eu gosto muito dele, e queria ter certeza de que ele sinta ou possa sentir alguma coisa por mim. E se sim, tem algum jeito de eu encorajá-lo indiretamente a falar isso pra mim? Por favor, me ajudem.

elas perguntam
2 2
eles respondem
12/08/2016 18h43
Aproxime-se do rapaz ...se ele é interessante pra você, mal pelo jeito ele não vai te fazer!
anônimo
12/08/2016 19h17
Se ele for tímido a melhor maneira é você tentar o desenrolo, chame ele para sair ou algo do tipo. Se ele gosta de você vai arrumar um jeito de ir, e isso o deixará mais confiante para corresponder a sua aproximação
elas respondem
anônima
13/08/2016 02h48
Vc pode saber melhor se vc observar como ele age com os outros também.
Se ele for carinhoso com todos é pq pode não ser nada.
Sobre encorajá-lo, ou vc dá indiretas, para instigá-lo a se mexer, ou vc fala diretamente.
anônima
12/08/2016 18h05
Pq você não fala pra ele? Melhor do que ficar esperando atitude.