Mudei de cidade para estudar há duas semanas. Com essa mudança, fiquei mais perto de uma pessoa com quem mantenho contato há 9 meses (nunca nos vimos pessoalmente), mas ainda moro longe dele para encontrar direto. Acontece que nesse período eu já conheci pessoas novas, incluindo um cara por quem me interessei, recentemente. Estou com dúvidas sobre continuar o contato com o outro. Gosto dele e gostaria de encontrá-lo, mas ele não parece fazer planos para logo e não sei como ficaria caso iniciassemos um relacionamento de verdade. Ao mesmo tempo, fico receosa de acabar com 9 meses de amizade e construção de "algo" e me arrepender depois. O que vocês pensam?

elas perguntam
1 0
eles respondem
08/10/2020 20h08
Na boa, usa teu instinto e vai no faz ele bater mais forte. Só não faça o cômodo e tentar "administrar" os dois, aí tu vai ficar mal mesmo;