Bem, eu uso o facebook e instagram para me comunicar com pessoas da minha bolha social que moram em outros estados, essa é a função, conheci pessoas maravilhosas lá que moram longe. (Pois sou alternativo)

Porém, eu não sei como, o pessoal da minha família, tias e primas, acham as minhas redes sociais vire mexe falam alguma coisa. Já deu altas tretas por eu ter postado certas coisa lá.

Me arrependo de ter aceitado. Não sou de ficar participando e interagindo com parente em rede social não.

eles perguntam
4 1
elas respondem
08/10/2020 20h21
O que é ser alternativo?
08/10/2020 20h27
kkkkkk acontece, posta no melhores amigos
08/10/2020 20h06
Eu não ligo mais, ano passado minha tia marcou td mundo na foto de natal menos eu :)
anônima
08/10/2020 20h34
o que vc posta ?
eles respondem
anônimo
08/10/2020 20h23
O que é ser alternativo? Usar roupas da Gucci?