Estou muito interessado numa menina. Ela posta alguns stories no instagram mas normalmente são só reposts de fotos antigas e não costuma ter nada sobre o que ela gosta pra eu puxar assunto. No twitter ela posta bastante coisa, mas nunca interagi com ninguém por lá. Pra falar a verdade, não tenho muita confiança pra puxar assunto, até porque as outras vezes que eu tentei não deram muito certo. Oq que vocês fariam?

eles perguntam
1 2
elas respondem
eles respondem
anônimo
08/10/2020 20h56
Mano n adianta ficar pensando "ai nossa oq eu falo pra eu poder comer ela" kkkkkk, só vai mano. Esquece o passado e o futuro, vive o presente e fala oq vc quiser q o assunto flui naturalmente
08/10/2020 21h07
"Eu tenho interesse em você"