Bom, ela mudou de casa e está sem internet, então está vindo aqui em casa, quando a gente era bem pequeno ficava se pegando, hj me sinto estranho perto dela, mas não deixei de desejar ela, hoje penso até coisas piores, será que ficar sozinho com ela em casa aumenta a chance de rolar alguma coisa? Será que pode dispertar algo nela igual eu sinto? Ou é tudo coisa da minha cabeça, ficar sozinho ou não, não aumenta o tesão. Não coloquem religião no meio por favor, queria uma resposta para minha pergunta, obrigado a todos.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
09/10/2020 00h24
Cara, deve estar faltando mulher na sua horta só pode.
08/10/2020 21h06
Quando eu era mais nova ficava se pegando com meu primo , hoje em dia jamais volto a fazer isso tenho respeito por ele e ele por mim..
Melhor você desistir disso.
09/10/2020 00h25
Prima não pode, rs
anônima
09/10/2020 00h26
desista é melhor
anônima
09/10/2020 00h31
Primo é uma perdição pra mim, esse é o pecado que vai me levar pro inferno crtz.
eles respondem
09/10/2020 00h26
Passa o rodo na sua família inteira, acredite no seu potencial.
anônimo
09/10/2020 00h25
Vai dar certo sim!