Aliás, alguma mulher aqui percebeu alguns malefícios ocasionados pelo costume de ver pornô?

Eu não me considero viciada porque não é uma frequência que seja doentia ou incontrolável. É apenas um hábito e só! Não notei nada de ruim, é um hábito igual comer pãozinho com queijo todo dia no café da manhã, normal.

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
08/10/2020 21h21
Os mesmos, diminuição da massa cinzenta do cérebro (que está relacionado ao QI por exemplo), reeducação mental, entre outros, inclusive tem vários relatos de que por exemplo, estupradores, pedófilos etc disseram que o ponta pé inicial foi a pornografia, (obs não estou dizendo que quem vê pornografia é pedófilo, estuprador e etc ok?) a pornografia é nociva, só pesquisar, mas claro, cada caso é um caso, se a pessoa for muito viciada vai causar sério problemas, mas caso não seja vício, não vai causar tantos danos, pelo menos não vão ser perceptíveis.
08/10/2020 21h15
Difícil dizer, acho que vai depender da mentalidade da pessoa e não do sexo dela.

Tanto faz, seja homem ou mulher, se a pessoa deixar se influenciar por aquilo e viciar, pode sim trazer malefícios.
anônimo
08/10/2020 21h16
Isto é o submundo moça
anônimo
08/10/2020 21h17
Virarem atrizes de graça nesees sites amadores...
08/10/2020 21h18
Depende do nível de controle e maturidade de cada um, que vai lidar de uma forma diferente de um para outro. Pra muitos é algo abominável, para outros um prazer diário. Porém, para milhares é um vício que pode destruir a vida. Independente do gênero, temos que ter consciência e controle.
anônimo
08/10/2020 21h20
Primeiro
Vc vai precisar de um estímulo diferente sempre
Por isso
Quem se torna viciado
Acaba indo pra coisas cada vez mais pesadas, por que o básico não excita mais
Segundo
Quanto mais fundo vai
As pessoas se tornam objetos
Isso pode parecer papo de tiozão
Mas vc para de ver seu parceiro ou parceira como uma pessoa e passa a ver só como uma bct que pode ser substituída
Terceiro
Pornô e sexo não são a mesma coisa
Tela não tem gosto nem cheiro
Quanto mais fundo a pessoa vai na pornografia
Mais frustrante se torna o sexo na vida real
E consigo citar outros mas deu preguiça
elas respondem
anônima
08/10/2020 21h14
Vicia, e tem muita coisa imoral, suja.
anônima
08/10/2020 21h16
O maléfico seria o excesso de masturbacão.