Tô cansado da falta de rotina na minha vida. Emprego está praticamente impossível. Não tenho paciência pra estudar pra Concurso Público ou pra tentar entrar em uma faculdade pública ou federal. Preciso de dinheiro para alcançar os meus objetivos. Perdi as contas da quantidade de entrevistas que fiz só esse ano. Preciso ter vida social, sair, ver gente, se socializar, ser convidado para um casamento, festa de aniversário, fazer amizades, recuperar o tempo perdido, não tenho saco pra ficar preso dentro de casa estudando pra sabe lá Deus quando passar em um vestibular ou concurso público. Tanta coisa legal pra comprar, fazer, comer e eu preso nessa situação! Que agonia!

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
08/10/2020 21h35
ah mas tbm n da só pra curtir sabe, tem q saber balancear as coisas
08/10/2020 22h42
Eu sinto. Nunca vivi algo extraordinária, legal de se contar. Sempre fui problemática. Mas se um dia eu me curar vou aproveitar a vida como se fosse jovem
eles respondem
08/10/2020 21h57
Eu sempre irei fracassar.
anônimo
08/10/2020 21h34
Procure descobrir alguma coisa na qual você seja bom para caralho, mas muito mesmo. E isso irá te levar a esse lugar onde você quer estar.
anônimo
08/10/2020 21h36
Você já sabe o que precisa fazer, faça!!!
08/10/2020 21h40
Não sei, velho. Às vezes você pode ter essa sensação só porque vê outras pessoas se divertindo dessa maneira, não porque você de fato sente essa necessidade. Eu me divirto em casa mesmo, faz mais de 1 ano que eu saí pra lazer.
09/10/2020 07h07
Tu quer ganhar as coisas de graça e sem trabalhar? Entra pra política.