O meu relacionamento não anda muito bem, discutimos bastante esses dias, até conversamos sobre terminar, mas resolvemos levar a diante pois já namoramos a 3 anos e meio e não queremos jogar isso fora por um momento ruim! Uma das minhas reclamações é q todas as vezes que brigamos ele nunca faz nada, apenas fica na dele e eu sempre tento concertar as coisas mandando texto de tudo mais! Porém dessa vez eu disse q ficaria na minha como ele, e sinto q meu relacionamento está acabando! Eu amo muito ele e não quero q ele acabe assim, por briga boba e orgulho! O que devo fazer? Mandar algo pra ele, ou continuar na minha mesmo esperando ele tomar alguma atitude? Pq o clima está um pouco tendo entre nós, parece q estou pisando em ovos?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
08/10/2020 22h25
Sentar e conversar. Nada de mensagem. Conversar mesmo. Sejam verdadeiros. Melhor seguir a vida e ser feliz do que ficar presa so por causa do tempo
anônimo
08/10/2020 22h32
Brigas não devem ser a tônica de um relacionamento. Acaba viciando e vira uma constante que vai minando o amor.
Talvez estejam juntos apenas por comodismo.
anônimo
08/10/2020 22h36
É melhor esperar ele ter a iniciativa, só assim você vai estar mais confiante, tem que saber o quanto ele está interessado em continuar o relacionamento.
08/10/2020 22h38
Porque você não tenta expor o mesmo sentimento que você me passou, agora ? seja sincera e manda a real
08/10/2020 22h40
Termina logo, e o relacionamento tá assim depois de só 3 anos e meio, não vai ter futuro.
elas respondem
08/10/2020 22h25
Se vcs conversaram e não resolve nada é melhor terminar mesmo
08/10/2020 22h31
Diálogo