Falo em todos mesmo, sem dinheiro, sem lábias, que ideais são essas que preciso ter pra conquistar, pergunto porque estou em busca de um relacionamento sério e não tenho tanta lábia, nem dinheiro, não sou feio, fora de forma ou estranho, apenas tá difícil pra mim, o que as mulheres gostam em um homem e como ter as lábias e o que for pra conquistar ???

eles perguntam
4 4
elas respondem
08/10/2020 22h43
Trabalhe com suas qualidades, pra mim já é o suficiente
08/10/2020 22h34
Olha, n tente ser alguém que n é, não acho que vc tem q se moldar pra achar alguém, na vdd penso q vc deve ir analisando alguém parecida com vc e tentar algo. Outra coisa, uma pessoa com boa personalidade, q saiba ouvir, sabe ajudar, está presente, é preocupado e cuida ajuda muito. Valorize oq tem de bom em vc e use ao seu favor
anônima
08/10/2020 22h44
Sei lá.
eles respondem
08/10/2020 22h33
Tem q usar droga, ter uma moto, ser branco, e ter fama de comer a mina e abandonar tlgd esse é o padrão q as mulheres gostam
anônimo
08/10/2020 22h28
Tem que ter status, poder financeiro e beleza um desses três.
08/10/2020 22h44
Não sei
08/10/2020 22h46
Tendo dinheiro