Pergunrta RESPONDIDA

eles perguntam
3 5
elas respondem
12/08/2016 18h46
"Eu fico com medo de aprofundar o conteúdo".
Ou vc enfrenta o medo em busca do que te faz feliz, correndo o risco de levar um Sim ou um Não, ou agarra seu medo e durma abraçadinho com ele, só ele.
É, meu camarada. A vida não é pra medrosos.
Arrisca! Quem sabe vc conquista??
anônima
12/08/2016 18h46
Ela tá afim... mas como é tímida, né. tenta conversar com ela e tal. só assim vai saber.
anônima
13/08/2016 04h46
Se ela é tímida e quase não fala com ninguém, mas fala e demonstra carinho qdo está com vc, grandes chances de ser recíproco.
eles respondem
12/08/2016 18h50
Vai observando as atitudes dela, chama para tomar um suco ou uma agua, vai que cola...kkkkkkkkkkkkkk...
12/08/2016 18h42
e eu fico com medo de aprofundar o conteúdo. Acham que existe algum sentimento mais ou é admiração, apenas?
12/08/2016 18h50
Eu sugiro que você tente tirar algo mais dela, numa conversa. Fazer algumas perguntas a ela. Também observar ela.
anônimo
13/08/2016 00h16
....Olha se ela te disse que vai "sentir tua falta"...Pelo menos sua "amizade" lá...vc já a conquistou...agora se vc for embora sem falar com ela, sendo a mesma um tanto o quanto tímida também...Ficará só o ultimo capítulo de: " A Saudade que ficou na Faculdade"...
13/08/2016 04h59
Claro quem ela ta afim, o fato dela ser tímida esta impedindo ela de falar isso.