O cara com 20 anos e namora uma criança de 13 anos. Tá de brincadeira... (1) (@adsumus)
Sim, os pais teriam ressentimento, a filha deles foi estuprada. (1) (@Vasquez)
Se um cara de 20 anos namora uma garota de 13 - onde está escrito garota, leia-se adolescente; onde está escrito cara, leia-se adulto. se um adulto de 20 anos namora uma adolescente de 13
e ela tem filho aos 15, - idade na qual ainda é uma adolescente, não completou os estudos e agora terá que se dedicar a vida precoce de mãe
tudo isso com ressentimento dos pais... - que provavelmente alimentarão o banco de dados de avós que sustentam o fruto de dois jovens inconsequentes, que não têm onde caírem mortos, mas mesmo assim fazem filhos. Mais uma boca para comer, que não estava prevista no orçamento e uma filha que frustrou o plano de estudar e só ser mãe depois que atingisse a maturidade para isso. Eu também ficaria ressentida na condição de mãe da adolescente boba que se encantou por um adulto sem vergonha
vc veria esse cara como um estuprado - a vítima é a adolescente e sua família, portanto, a estuprada seria a menina de 13 anos. Eu veria o cara como pedófilo. Estuprador não foi porque entendo que aos 15 anos a sem-noção consentiu em arreganhar as pernas e tem consciência de seus atos, apesar de desprovida de condições financeiras de arcar com a consequência.
ou olharia com desprezo ou algo do tipo ? - não há como desprezar, uma vez que a criança já nasceu. O que resta agora é amar o bebê que não tem culpa de nada e exigir que o moleque de 22 anos trabalhe e sustente a criança e seja pai presente em sua educação
Relacionamento sexual com menor de 14 anos é estupro de vulnerável, ou seja, é crime, independente de ser com consentimento dos pais. E o cara é um criminoso, um estuprador.
Um cara adulto se relacionando com um pessoa que acabou de deixar a infância, uma pessoa sem qualquer maturidade emocional e experiência, isso para mim é mais que estupro de vulnerável, para mim um cara desse não teria o meu respeito.
Pra ela ter filho aos 15 teria que ter transado depois dos 14, se houve sexo antes da idade do consentimento nunca ninguém iria poder provar, embora seja imaginável que sim num namoro em que a família está ok. E isso é tão comum nos cantões do Brasil que nem me chocaria.
Agora eu jamais daria aval pra uma filha de 13 anos começar a namorar um magrão qualquer, ainda menos maior de idade.
Bom, por mais que a menina esteja a vontade com o cara e ele a respeite, a lei entende que menores de 14 anos não pode ter relações sexuais ainda, mesmo com outro menor de idade. Só é permitido relações sexuais pela lei, a partir de 14 anos, na qual a lei entende que já há consentimento por parte do(a) jovem.
Eu tinha uma amiga de 16 que era casada com um rapaz de 26, os pais permitiam e tudo.
Neste caso, pela lei o homem não será punido como abuso de incapaz desde que a menina retribua.
Se não me engano, é considerado abuso de vulnerável, ate os os 14 anos de idade, ou seja o rapaz é um estuprador, mesmo com o consentimento dos pais. Sendo os pais também cúmplices.
Enfim, é tão difícil ser mãe quando ainda não tem uma vida estruturada, imagine com a idade de 15 anos ? é praticamente uma vida destruída, duas ou ate 3.