vc veria esse cara como um estuprado ou olharia com desprezo ou algo do tipo ?

eles perguntam
10 11
elas respondem
anônima
08/10/2020 23h05
E com consentimento dos pais dela Não se caracteriza Estupro de vulnerável?
09/10/2020 07h53
O cara com 20 anos e namora uma criança de 13 anos. Tá de brincadeira... (1) (@adsumus)
Sim, os pais teriam ressentimento, a filha deles foi estuprada. (1) (@Vasquez)

Se um cara de 20 anos namora uma garota de 13 - onde está escrito garota, leia-se adolescente; onde está escrito cara, leia-se adulto. se um adulto de 20 anos namora uma adolescente de 13

e ela tem filho aos 15, - idade na qual ainda é uma adolescente, não completou os estudos e agora terá que se dedicar a vida precoce de mãe

tudo isso com ressentimento dos pais... - que provavelmente alimentarão o banco de dados de avós que sustentam o fruto de dois jovens inconsequentes, que não têm onde caírem mortos, mas mesmo assim fazem filhos. Mais uma boca para comer, que não estava prevista no orçamento e uma filha que frustrou o plano de estudar e só ser mãe depois que atingisse a maturidade para isso. Eu também ficaria ressentida na condição de mãe da adolescente boba que se encantou por um adulto sem vergonha

vc veria esse cara como um estuprado - a vítima é a adolescente e sua família, portanto, a estuprada seria a menina de 13 anos. Eu veria o cara como pedófilo. Estuprador não foi porque entendo que aos 15 anos a sem-noção consentiu em arreganhar as pernas e tem consciência de seus atos, apesar de desprovida de condições financeiras de arcar com a consequência.

ou olharia com desprezo ou algo do tipo ? - não há como desprezar, uma vez que a criança já nasceu. O que resta agora é amar o bebê que não tem culpa de nada e exigir que o moleque de 22 anos trabalhe e sustente a criança e seja pai presente em sua educação
anônima
09/10/2020 07h14
Uma criança né. Primeiro, são pais irresponsáveis e um homem de 20 anos namorar com uma de 13 não tem amor ao seu pinto, porque merecia não tê-lo.
anônima
09/10/2020 07h07
Relacionamento sexual com menor de 14 anos é estupro de vulnerável, ou seja, é crime, independente de ser com consentimento dos pais. E o cara é um criminoso, um estuprador.
anônima
09/10/2020 07h03
Se os pais estão ressentidos vcs iria preso
09/10/2020 07h01
Coragem né, já que noção não tem.
Um homem de 20 anos se relacionando com uma criança de 13...
anônima
08/10/2020 23h56
Um cara adulto se relacionando com um pessoa que acabou de deixar a infância, uma pessoa sem qualquer maturidade emocional e experiência, isso para mim é mais que estupro de vulnerável, para mim um cara desse não teria o meu respeito.
anônima
08/10/2020 23h33
Mas se fosse com minha filha......A idade do consentimento é a partir dos 14 anos. Isso é coisa de estuprador.
08/10/2020 23h18
ta certo isso n
08/10/2020 23h04
Certo não é
eles respondem
08/10/2020 23h29
Vou marcar meu psicologo
09/10/2020 07h06
Pra ela ter filho aos 15 teria que ter transado depois dos 14, se houve sexo antes da idade do consentimento nunca ninguém iria poder provar, embora seja imaginável que sim num namoro em que a família está ok. E isso é tão comum nos cantões do Brasil que nem me chocaria.

Agora eu jamais daria aval pra uma filha de 13 anos começar a namorar um magrão qualquer, ainda menos maior de idade.
anônimo
08/10/2020 23h05
Sim, os pais teriam ressentimento, a filha deles foi estuprada.
anônimo
08/10/2020 23h07
Se eu fosse o pai também ficaria ressentido
08/10/2020 23h29
Bom, por mais que a menina esteja a vontade com o cara e ele a respeite, a lei entende que menores de 14 anos não pode ter relações sexuais ainda, mesmo com outro menor de idade. Só é permitido relações sexuais pela lei, a partir de 14 anos, na qual a lei entende que já há consentimento por parte do(a) jovem.

Eu tinha uma amiga de 16 que era casada com um rapaz de 26, os pais permitiam e tudo.

Neste caso, pela lei o homem não será punido como abuso de incapaz desde que a menina retribua.
anônimo
09/10/2020 07h23
É errado
08/10/2020 23h03
Prefiro não opinar.
anônimo
08/10/2020 23h16
Como na lei não é permitido, iria olhar como errado
É isso.
anônimo
08/10/2020 23h09
O cara de 20 só pode ser um retardado, e a garota de 13 anos acabou com a vida dela.
Os pais dela são dois criminosos.
08/10/2020 23h06
Se não me engano, é considerado abuso de vulnerável, ate os os 14 anos de idade, ou seja o rapaz é um estuprador, mesmo com o consentimento dos pais. Sendo os pais também cúmplices.

Enfim, é tão difícil ser mãe quando ainda não tem uma vida estruturada, imagine com a idade de 15 anos ? é praticamente uma vida destruída, duas ou ate 3.
08/10/2020 23h04
O cara com 20 anos e namora uma criança de 13 anos. Tá de brincadeira...