Eu nunca fumei mas os vizinhos daqui sim e eu as vezes sinto o cheiro de cigarro... Porém agora estou sentindo vontade de sentir o cheiro de cigarro de novo... Será que viciei? Nunca fumei tenho apenas 18 anos e isso está me deixando preocupada...

elas perguntam
7 2
eles respondem
08/10/2020 23h37
Fumar cigarro é uma das maiores burrices que o ser humano pode cometer.

Você gasta horrores todos os anos para ter mal hálito, dente amarelo, além de aumentar e muito as chances de ter um enfisema ou câncer de pulmão.
anônimo
08/10/2020 23h29
Não faz uma merda dessas na sua vida não mano, melhor usar maconha.
08/10/2020 23h29
Só deixou você com vontade
anônimo
08/10/2020 23h46
Não
08/10/2020 23h48
Acho que não, só não fuma.
anônimo
17/10/2020 07h33
Eu também estou passando por algo parecido: nunca fumei, convivo com alguns fumantes próximos, de uns tempos para cá parece que comecei a ficar habituado com o cheiro a ponto de sentir vontade de experimentar, inclusive já comprei um maço só que por enquanto está guardado; acho que vou acabar provando mesmo a qualquer momento, paciência ... pelo menos tomei o cuidado de "minimizar" a situação: escolhi uma marca fraca e com sabor adocicado, para assim reduzir os efeitos sobre o organismo e ao mesmo tempo evitar um consumo excessivo. Portanto, suponho que você deve estar indo na mesma direção que eu, se é que já não começou.
17/10/2020 10h12
Não está, viciado simplesmente vai lá e fuma. Mas se puder, evite.
elas respondem
anônima
17/10/2020 10h13
Problema seu.
anônima
08/10/2020 23h52
O cheiro é da fumaça, logo você esta instalando ela (mesmo que em pouca quantidade) o fumante passivo pode sim se tornar viciado ao longo do tempo e dependendo da exposição a fumaça pode desenvolver doenças como se o mesmo estivesse fumando.