Tava sem nada pra fazer e resolvi stalkear algumas pessoas, inclusive meu ex (que tava bloqueado). Olhei o perfil dele e, sem querer, entrei numa live que ele tava fazendo. Ele me mandou mensagem no mesmo instante, e eu respondi pra justificar que só tava olhando o trabalho dele (que ele posta nessa rede social), e ia bloquear de novo quando ele começou a falar mal do meu namorado. Falei sobre o quanto meu namorado é maravilhoso e que ele deveria se envergonhar de flertar com quem namora. Bloqueei novamente. Estou me sentindo culpada sem ter dito nada errado
Deveria contar ao meu namorado sobre isso? Isso não pode ser chamado de traição né?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
09/10/2020 00h03
Não contaria, pelo jeito vc só se deixou levar pela curiosidade. Deixa ele bloqueado.