:(

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
12/08/2016 19h50
tudo que faz-nos "sofrer", faz nos aprender.Se valorize e se ame mais,primeiramente!
anônimo
12/08/2016 22h08
Se você faz do outro a coisa mais importante da sua vida, será sempre esse o resultado.
12/08/2016 19h37
Sofre porque quer né? Não precisa ser assim moça, basta você dar mais valor a si mesma.
12/08/2016 19h37
Tem q ver com qm vc anda se relacionando?
anônimo
12/08/2016 22h11
Será que o problema é só nos garotos?
13/08/2016 04h37
o que houve moça?
anônimo
13/08/2016 12h13
Porque você se preocupa. Eles não.
elas respondem
13/08/2016 12h02
Isso é fase...quem nunk.

Siga o ritual pra n sofrer por ngm..

Primeiron: n se chora por macho( repita isso tda manhã)

Segundo: Diga três vezes ao dia em frente ao espelho - Eu sou bonita pra caralho, azar de quem n me quiser.

Terceiro: Vá se divertir com os amigos;)

Quarto: Nunk mendigue amor ou carinho de homem nenhum

Quinto: Ame-se!!! Tire ele do pedestal..como fazer isso?
E só ter em mente q ele é apenas um garoto n sua vida.

Sexto: se nenhum dos passos anteriores derem certo, peça pra sua melhor amiga dar 3 tapas na sua cara..pra trouxisse ir embora ;)

Vc é linda, maravilhosa...os caras tem o direito de n querer vc, mais mal sabem eles a preciosidade q estao perdendo. Mas vida q segue...temos q aprender a receber um não..dois naos..três naos..mas isso n pode interferir a sua autoestima. Ok!?
12/08/2016 19h38
Também já sofri e agora tô mais esperta :) Sofrimento ensina ;) Vc vai superar!
12/08/2016 22h02
Depois do sofrimento vem o aprendizado. Dói agora, mas vc ficará mais forte depois!! Fica bem!
anônima
12/08/2016 22h15
Pq vc tá na fase d aprender com os erros e sofrimentos etc...
Assim como eu !
anônima
13/08/2016 02h33
Primeiro, pare de atrair coisa ruim pra vc, vc ficar afirmando isso atrai.
Segundo, todo mundo passa por decepção, aprenda com elas, siga os ensinamentos de Batman begins: "Nós caímos para aprendermos a nos levantar".
Terceiro, pare de achar que só pq a pessoa dá um sorriso já é um grande indicativo. Veja o que ele quer, se é o mesmo que vc.
Observe como ele é com os outros, veja se ele não está fazendo tipo com vc, isso para não ter surpresas desagradáveis futuras.