É bonita porém muito fechada e séria, não é de sensualizar ou jogar charme quando está interessada, isso faz com que vcs já não tenham nenhum interesse por ela? Ou o fato dela não ser mais ousada faz com que vcs não tenham interesse sexual nela?

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
09/10/2020 00h34
É muito difícil lidar com pessoas fechadas de mais; vc nem sabe o que elas querem e muitas são medrosas
anônimo
09/10/2020 00h31
Lido normal, chamo pra sair, etc
anônimo
09/10/2020 00h33
Tenho um bloqueio com mulher fácil
09/10/2020 00h52
Não faço nada.
Não falo com mulheres por medo.
anônimo
09/10/2020 00h34
Depende! Gosto de mulher difícil! Eu tenho isso como uma desafio que preciso conseguir conquistar! Digamos q sou conquistador e quando consigo a conquista, eu perco o interesse! Como se já tivesse ganhado o troféu
09/10/2020 00h43
Mas depende...acho que se a pessoa tá interessada...o mínimo de demonstração ela tem que dar...kkk
Mas eu vou tentando...insisto e tal, se eu ver que ela quer...e é só o estilo dela...eu vou continuar interessado.
As vezes a pessoa é assim meio fechada, mas na cama se solta e manda bem...me acham fechado de início tbm...mas aí quando chega na intimidade....hahah
09/10/2020 00h45
Interesse até tenho mas como não tem como saber se tá tímida ou não tá afim, por regra acho que é a segunda opção e desisto.
anônimo
09/10/2020 00h49
se a mina nao é da zueira eu ja saio fora
anônimo
09/10/2020 00h50
Depende de outras características, não existe um padrão, depende do desenvolvimento conversa.
Gorotas assim são mais fáceis de prever as ações e emoções.
elas respondem
anônima
09/10/2020 00h34
Obs²