Estou tendo relações com duas mulheres q conheci no Tinder. Porém na primeira transa com as duas ( não as duas juntas), dps do sexo ambas perguntou minha idade sendo q já tinha dito as duas. No momento q estou escrevendo pra vcs chamei elas pra sair novamente...
Na minha cabeça de IDIOTA INSEGURO, eu acho q fui ruim de cama kk. Lógico q é muito difícil oq eu fui ruim sem saber do elas acharam, mais eu sei q sou as vezes BEM AFOITO na cama , eu acho q poderia ser isso, sei lá ( eu não gozo rápido). Em fim, quero saber de vcs Mulheres, na PENETRAÇÃO vcs preferem carinhoso, " forte", meio termo ou vai na vibe ? Obg por responder

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
09/10/2020 00h39
Tem que perguntar a elas, cada uma tem sua preferência.
O dialogo é importante antes ou depois do sexo, se não virá só mais um sexo vulgar sem propósito algum..
09/10/2020 00h52
Só pq perguntaram sua idade? oxeeee nada a ver.
eles respondem
09/10/2020 00h40
Depende man...se eu entrar com tudo de primeira de uma vez...eu acabo machucando - meio grande...então quando é a primeira vez que estou com a garota...chupo muito antes, coloco a cabeça...vou falando umas besteiras no ouvido e indo num ritmo mais de boa...sempre gostam. Mas minha ex adora quando eu ficava brincando só com a cabeça um tempo, e enfiasse com tudo sem ela esperar...acho que vai do nível de intimidade que os dois já tem, e do tesão na hora....aí tu tem que sentir o clima.
09/10/2020 00h43
Ve no arquivosx
09/10/2020 00h51
Penetrando
09/10/2020 03h31
Elaa gostam dos extremos:
1. Forte, rápido e sem parar até gozar em 3m;
2. Fraco, devagar e com longas pausas até gozar em aproximadamente 3h.