Ooo
19.6K  26/06/2016 15h19

elas perguntam
10 4
eles respondem
18/08/2014 13h34
Se pelo oque eu entendi da sua pergunta é : O cara ta com a namorada dele na rua ai vê outra mulher bonita. Oque nós pensamos?

Que ela é bonita Uai, Essas pessoas que brigam com namorado(a) por causa disso é bobagem não é porque você está se relacionando que as outras pessoas deixam de ser bonitas. Se você pergunta sobre oque seu namorado acha de uma mulher que é BONITA i ele falar que não acha é mentira, Não tem porque esconder que acha a pessoa bonita isso não é Traição.
Eu por exemplo se eu estivesse com minha namorada na rua i ela falasse que o cara era bonito não ia ficar bravo não, No máximo eu ia brincar com ela, Porque se a pessoa está contigo é porque gosta de você...
anônimo
18/08/2014 13h34
Ver é uma coisa, desejar é outra coisa... Você ver uma pessoa bonita, seja homem ou mulher, não significa nada, vc apenas aprecia a beleza da pessoa, não significa que você já quer dormir com a pessoa e tal.. eu particularmente quando estou apaixonado por uma guria, não tenho visão para outras!!
18/08/2014 22h44
"Que moça bonita!"
18/08/2014 21h58
Ele pensa: "Nossa, que mulher bonita" UHASHUSHUAS
anônimo
19/08/2014 03h57
Não tem como não pensar de maneira suja...
18/08/2014 19h56
Eu penso: Gostoooooooosa! oooooohhhh lá em casa!
anônimo
18/08/2014 22h25
"ó, uma mulher bonita!" Claro, de uma forma mais ... suja. rs
anônimo
25/06/2016 10h00
"Nossa,,que mulher bonita"
25/06/2016 11h28
"Olha, que gata".
anônimo
26/06/2016 15h19
Eu fico apaixonado logo de cara, com a beleza exterior dela kkkkkk
elas respondem
19/08/2014 22h07
huuum kkkk bom saber! É normal, todo mundo sempre vai encontrar alguém bonito, vai olhar e tal... Mas não são só os homens que acham outras mulheres bonitas. A mulher pode muito bem ter seu namorado, achar um cara bonito e ela não vai está traindo seu namorado. Agora ficar desejando o outro, tendo namorado(a) é pura safadeza, e por isso acabam traindo. É bom você ver, analisar, e esquecer, pensar na sua namorada kkk vai, liga pra ela começa bater um papo rapazes, e não fiquem pensando de maneira suja, vcs vão trair e machucar a pessoa que gosta de você de verdade. VALORIZEM QUEM ESTÁ AO SEU LADO.
18/08/2014 18h42
@Barbudinho e @OPoderosoChefao disseram tudo .
Colocando a pergunta para :O que as mulheres que namoram pensa quando ver um homem bonito?
Parto do mesma opinião dos rapazes .
anônima
25/06/2016 00h32
Obs